No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Acho que cometi um crime Heterosexual

Confissão ID: 157137 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou homem e estou vivendo um dilema. Tenho uma vizinha adolescente de 15 anos muito jeitosinha que há tempos vem me dando bola. Eu não sou de ferro e dou confiança pra ela. Terça feira da semana passada, 03/01, eu estava indo trabalhar quando de repente ela sai de sua casa e me pediu carona pra ir até o centro da cidade. Eu dei, mas já sabendo que poderia não prestar. E não prestou. No caminho, ela começou a falar que tava a fim de um cara mais velho. Eu percebi que era eu e fui dando corda. Entrei na conversa dela e falei: acho que esse cara também tá a fim de você! Pronto! Foi a deixa. Parei o carro próximo a um motel fuleira e ali fizemos sexo. A danada era safada e fazia de tudo. Depois disso, falei pra ela quase em tom de ameaça que era segredo é que só ficaria entre nós.
Mas desde então a minha consciência tem pesado. Será que sou pedófilo? Parece que pedofilia só é quando a pessoa tem menos de 14 anos. Eu não sei mais o que pensar!
Alguém me ajuda!

Texto desabafado por Anônimo , em Domingo, 08 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Anônimo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: desejo     sexo     adolescente    

Comentários ao Desabafo de Anônimo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0