No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Não entendo minha filha Masculino

Confissão ID: 157111 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Minha filha tem 20 anos e não quer mais sair comigo. Eu sou separado da mãe dela e ela vive com a mãe, e eu vivo com minha atual mulher. Nós ainda não temos filhos, mas quando a minha filha era menor íamos passear nas férias e brincávamos juntos, íamos aos parques juntos como uma família. Mas com o tempo ela foi se afastando. Hoje mal consigo falar com ela, não sei praticamente nada da vida dela.
Não sei o que fazer. Acho que a mãe dela andou falando alguma coisa. E eu não posso fazer nada. Já tentei falar para ela vir morar comigo, ou pelo menos passar uma temporada de férias, mas ela não quer. Tento de tudo. Já faz dois anos que eu não vejo minha filha. Esse final de ano a minha família toda perguntou por ela e eu não sabia o que dizer. O que eu faço?

Texto desabafado por Jorge , em Domingo, 08 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jorge agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Jorge

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0