No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Amor não correspondido Feminino

Confissão ID: 157042 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu tenho 20 anos, e já tem dois ano que me relaciono com uma pessoa. Eu nunca disse o que sentia por ele e a única coisa que ele sente por mim é preocupação diz ele. Eu começei a gostar muito desse cara mais em silêncio acho que ele nunca vai saber disso e ele vai ser sempre o homem que eu mais amei, que mais desejei e tudo mais. Infelizmente ele arrumou uma namorada e aí meu mundo desabou sempre fomos muito sinceros um com o outro. Eu me afastei dele apaguei o número e tudo, pensei que nunca mais ele iria me procurar. Só que assim que ele tinha "tempo" me ligava pedindo pra ficar cmg e que estava com saudades eu não conseguia dizer não, Mais eu tentei. Foi mais forte que eu e acabei cedendo por 3 vezes e assim fui enrolando ele pra ir me afastando. Hoje resolvi acabar com isso de vez quando vi às declarações que ele fez pra ela. Ela é bonita e tem um corpo muito bonito eu não sou feia mais não tenho um corpo tão belo quanto o dela. Mais eu tenho um brilho que ela nunca vai ter. MAIS O QUE EU MAIS QUERIA NESSE MOMENTO ERA QUE ELE ME ESQUECESSE PRA SEMPRE! PQ O NOSSO AMOR NUNCA VAI SER RECÍPROCO. Ele só quer meu corpo e decidi que nunca mais ele vai encostar o dedo em mim cansei de ser só o brimquedinho. E queria entender pq ele faz isso comigo.

Texto desabafado por Alison , em Sábado, 07 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Alison agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     sofrimento     desgosto     dar a volta por cima     esquecer    

Comentários ao Desabafo de Alison

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0