No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: por que sentimos inveja?

Respondida: ESTA CERTO ISSO???

Me sentindo totalmente culpada... Feminino

Confissão ID: 157041 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 16 anos. Ano passado, ou melhor, aos meus 15 anos, cometi um grande erro.
O que de inicio era uma brincadeira, acabou me deixando muito transtornada. Eu e uma amiga, querendo zoar com um cara, chamamos ele pra conversar (pelo meu whatsapp). Mandei fotos minhas normais e e depois ele pediu fotos mais "ousadas". De inicio disse que não, mas minha amiga sugeriu que eu pegasse uma da internet e mandasse. Fiz isso, e ele acreditou. Então me pediu uma mais detalhada, mas neguei e bloqueei ele. Só que ele acabou me encontrando no facebook pelo meu numero de celular e começou a me ameaçar, dizendo pra mandar a tal foto. Com medo de ele postar (por mais que a foto não fosse minha ele poderia dizer que era, e pra provar o contrário seria dificil) eu peguei outra da internet e mandei. Então ele me disse que mandou tudo pro meu tio. Minha sorte foi que o tio que ele mandou era um que é super gente boa, e que me conhece o suficiente pra saber que nunca mandaria fotos minhas de verdade. Conversei com ele e apesar de ficar um clima estranho ele me ligou às 5 da manhã perguntando se eu tava melhor, porque eu tava online naquela hora. Mas claro, até hoje tem um clima tenso. Eu não consigo nem olhar ele direito, evito ao máximo conversar com ele. Coisa que eu fazia muito desde quando era pequena, ele sempre foi meu tio favorito.
Mas enfim, vamos ao que interessa: isso me fez ficar muito culpada, mas com o tempo superei. Mas semana passada aconteceu algo...vou contar:
Estou namorando à 6 meses. E ele sabe dessa história, porque quando aconteceu a gente já se gostava e ele me ajudou muito (observou o face do cara por bastante tempo, tentava me distrair, se preocupava demais comigo). Aí num belo dia o cara que fez a sacanagem comigo resolveu aparecer depois de meses, mandou uma mensagem no face do meu namorado dizendo o que eu tinha feito e que se tivesse as fotos ainda teria mandado pra ele. Meu namorado não falou nada, só bloqueou ele. Então ele me contou e eu fiquei muito nervosa. Sério, imagina alguém que ficou com um ódio enorme.
Mas por incrível que pareça, meu namorado ficou mais ainda. Não comigo, mas com o cara. Ele disse que ia dar uma lição nele. Acabei me deixando levar pela raiva, e não o impedi de fazer nada. Ele começou a conversar com ele pelo facebook da irmã dele (ela também concordou, porque gostava de mim e queria me ajudar). Com uma semana ele descobriu o endereço, as horas em que ele tava em casa. No final não foi tão dificil, homem quando é safado e vem uma mulher já viram né?
Enfim, marcaram um encontro. Ele mora numa cidade vizinha, mas é pertinho. Ele disse que queria ir no shopping. Fui junto com eles, mas fiquei andando pra outros cantos com meu namorado. Depois ela me mandou uma mensagem no whatsapp, dizendo que tava indo pra uma pracinha que ficava vazia, acho que ele tava pensando em dar uns amassos com ela. Meu namorado conhecia ali, então desceu pra lá. Meu namorado era tão quieto, tão certinho. Não parecia ele ali.
Ele já chegou avançando, esmurrando o cara. Fiquei longe, só olhando. No início tava achando aquilo bom, tava finalmente fazendo ele provar do próprio veneno. Mas meu namorado não parava de bater, se a irmã dele não tivesse separado acho que tinha feito pior. Meu namorado disse pra não mexer mais comigo, e que se visse qualquer coisa relacionada com meu nome ia apelar era pra polícia e não pra briga como fez hoje (o pai dele é policial). Aí ele saiu andando de pressa, mas o cara nem me mexeu, tava no chão com uma cara de dor. A gente foi embora e até então eu tava me sentindo aliviada, mas com o passar dos dias comecei a sentir culpa...Acho que não deveria ter feito isso, foi muito extremo.
Estou escrevendo isso pra desabafar mesmo. Por favor não venham me ofendendo, me julgando pelo que fiz. Já estou consciente disso, não preciso de mais gente me confirmando o que já sei :(

Texto desabafado por Ninguém importante , em Sábado, 07 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ninguém importante agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: vingança     ódio     arrependimento    

Comentários ao Desabafo de Ninguém importante

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0