No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Mandei essa carta pra ele, agora ele não quer mais falar comigo Heterosexual

Confissão ID: 156923 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Estamos em um relacionamento não faz nem um mês, ele começou a se afastar e agir como um idiota, nem era mais romântico e nem carinhoso. Foram apenas primeiras impressões? Escrevi o seguinte texto para ele:

Você está chato, não negue , você mudou.
Me chamava toda hora, agora quase não me chama.
Você passava quase o dia todo falando comigo, agora não fala quase nada.
As vezes eu acho que o problema sou eu e tento puxar assunto, mas agora vejo, não é. Você está desinteressado. Você só iniciou uma conversa comigo pra passar tempo, era só você arrumar algo para fazer, e me largava. É fácil comprar as pessoas com palavras, todo mundo se engana. Mas eu já me cansei. Já não basta você está distante, afastamento é ruim. Você anda muito ocupado últimamente, me responde mal e não tem romance nemhum. Olha, você vai ser como um amigo qualquer, porque honestamente, você evitou me conhecer. Agora você pode fazer tudo, eu nunca mais vou encher o seu saco , essa é a última vez. Você nem se importa comigo, nem me escutava direito. - Não sei se você é o tipo de pessoa que eu queira, você é frio, insensível, egoísta e não liga pro sentimento dos outros. Você mente. Vou contar a verdade, o °°°° me disse que você tem dezoito anos. - Se você mentiu uma vez, concerteza mentiu outras. Eu sou um saco. Ninguém me suporta por muito tempo, mas você é o primeiro com que não me sinto a vontade. Eu estava te amando... Mas agora, eu sinto tanto ódio, como você pode ser tão mal? Eu só pergunto os seus motivos para se envolver comigo.
Estou arrependida, o que eu faço? :(

Texto desabafado por Impulsiva , em Sexta, 06 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Impulsiva agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: relacionamento     complicado     Distante    

Comentários ao Desabafo de Impulsiva

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0