No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Me sinto estranha, como se tivesse transtorno bipolar Feminino

Confissão ID: 156912 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom, sou adolescente e tenho um serio problema, talvez seja pela pouca idade, eu tenho 17 anos e adoro flertar, serio, mas só flerto não fico com todos.
E eu meio que me apaixonei por um menino, mais velho tem 19 anos, e ficamos um bom tempo, quando eu percebi que ele queria algo mais serio eu me afastei, porque eu não queria nada serio.
ok, o tempo passou e eu conheci outro boy, pela internet, mora em uma cidade que fica a 30 min da minha, conversamos durante uns 3 meses e marcamos um encontro no shopping, foi legal, ele é lindo e continuamos ficando, ele vinha na minha cidade me visitar, me pediu em namoro e como eu gostava muito dele eu aceitei, e sim, terminei com ele 3 dias depois sem motivo algum, e todo mundo ficou tipo ''como assim'', mas é terminei, e não tive motivos pra isso, terminei pq ah, nao sei, juro que não sei, ele ficou extremamente triste, mas também, pudera né.
Enfim, passaram-se 5 meses, e eu voltei a ficar com o mesmo menino de 19 anos que eu falei anteriormente, nós ficamos umas semanas e eu fui na casa dele, e perdi minha virgindade, foi legal mas ele se apegou por demais de mim, ele já gostava bastante de mim, ai quando eu o escolhi para ser meu primeiro parceiro esse se apegou muito, tipo MUITOOO.
E eu gostava dele, gosto ainda.
E enquanto eu ficava com esse menino de 19 anos o boy da outra cidade que eu ''namorei'' me chamou no chat do facebook, perguntando se eu me importava em vê-lo novamente, e eu disse que não, não me importava.
Ai voltei a conversar com o boy que eu ''namorei'', no mesmo tempo em que ficava com o menino de 19 anos.
E não acho certo ficar com duas pessoas, tinha que deixar uma.
Deixei o menino de 19 anos, ele ficou tipo PORQUE ESTAMOS NOS AFASTANDO? SENDO QUE ESTÁ TUDO BEM ENTRE NÓS!
Mas mesmo assim terminei com ele, ele ficou chateado no nível master, e eu fiquei com meu ''ex'' o que eu namorei por 3 dias.
Ai o tempo passou um pouco e ele me comprou uma aliança e pediu pra namorar comigo de novo, e de novo eu aceitei, porque estava gostando dele pra caramba, algo novo, amor seria.
Tá, mas agora mesmo gostando dele, quero terminar, não sei o porque, não tem motivos, ele é uma graça, o namorado que todas as meninas iriam querer, mas eu o tenho e não o quero mais, não posso terminar com ele de novo assim sem motivos, mas não aguento mais, isso está me ferindo por dentro.
E o pior é que se eu terminar eu vou voltar a querer ele, mas ainda me sentirei melhor, do que namora-lo.
Enfim, espero que entendam e me deem algum conselho, sou doida?
:(((

Texto desabafado por Fernanda , em Sexta, 06 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Fernanda agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Confusão     namoro     Indecisão     termino     loucura    

Comentários ao Desabafo de Fernanda

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0