No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Existe ou existiu algum conflito impactante na França Imperial?

Respondida: o que eu devo escrever na minha carta de suicídio?

Vocês acham que isso é muito vergonhoso? Masculino

Confissão ID: 156724 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Quando estava no colegial queria muito fazer uma faculdade. Não consegui entrar de primeira então fazia cursinho até passar, e passei numa federal. Consegui até terminar o curso, fiz alguns amigos e etc. o problema é que ficava muito aflito, conforme o curso seguia tinha mais insegurança. Meu medo era não ter jeito para aquela profissão, fiz direito por sinal. Pior, não achava mais a parte prática interessante. A culpa foi minha, sonhei muito com a profissão e quebrei a cara. Depois de formado nem peguei o diploma, não passava nem nas entrevistas. então comecei a fazer concurso, e passei anos fazendo provas sem saber direito o que queria. Ainda não tenho certeza, mas finalmente comecei a passar, e já tenho 30 anos, passava mas não me chamavam. Mas acho que agora vão me chamar porque nesses últimos fui muito bem classificado. Aos 30 finalmente vou começar a trabalhar, tinha um pouco de experiência antes, mas foi na época de faculdade. As pessoas na minha familia já me rotularam como caso perdido. E sinto um pouco de vergonha por só agora conseguir um emprego.
Será que isso é mesmo muito vergonhoso? Com certeza, se soubesse o que sei agora teria feito tudo diferente, mas infelizmente não posso mudar o que já foi. Será que sou assim tão mal?

Texto desabafado por gustavo , em Quarta, 04 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. gustavo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: emprego     Desemprego     faculdade     Vergonha    

Comentários ao Desabafo de gustavo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0