No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Minha mãe me odeia Feminino

Confissão ID: 156720 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Já vi muitos relatos assim, e a primeira coisa que se pensa é que é frescura ou porque os pais chamam a atenção e não mimam os filhos, os filhos já acham que os pais não amam eles. Não sei sobre os outros casos, mas no meu caso tenho certeza que minha mãe não me ama e que até me odeia.
Minha mãe nunca me abraça, ela diz que sou uma aproveitadora por ainda não ter arrumado um emprego e saído de casa. E não tenho como negar, o melhor mesmo é achar um emprego rápido e ir embora, mas não é fácil achar emprego que te sustente, pague aluguel, transporte etc.
eu sei que quando era criança minha mãe tentou gostar de mim. Tanto que tenho algumas boas lembranças, mas lembro também dela ser meio amarga e sempre dizer coisas que me magoavam.
Com o tempo tudo ficou pior, tanto que fui morar com minha tia. Só que essa tia já não podia ficar comigo por uma série de questões com outras pessoas da família. Arrasada, acabei voltando para minha mãe.
Chamo de mãe, mas ela não é bem uma mãe. Tento evitar o convivio com ela o máximo. O problema foi que no meio de toda essa história desenvolvi trantorno bipolar, ao menos foi esse o último diagnostico, já houve diagnosticos diferentes. Tem sido difícil para mim. ela engravidou jovem e nunca quiz ser mãe, o meu pai (que dá outro desabafo) pediu para ela me abortar, não sei porque não deu certo ou o que aconteceu.
No final ela ficou comigo, mas ela tem muita raiva. Algumas horas quero sinseramente ir embora e cortar relações com ela, mas nem sei como fazer isso ou se é possivel. Se alguém já conseguiu se afastar da familia e viver bem, por favor me conte. Sei que não sou uma boa filha também, mas não aguento mais viver assim;

Texto desabafado por alice , em Quarta, 04 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. alice agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: culpa     familia     ódio     tristeza     falta de amor    

Comentários ao Desabafo de alice

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0