No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Humilhação Feminino

Confissão ID: 156699 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Marido me humilha muito somos casados ah 27 anos nunca trabalhei fora acho que e por isso que ele me menospreza tanto pq toda vez que ele sai pra trabalhar ele está razoável comigo mas quando volta chega transtornado devido à ele trabalhar com mulheres já me traiu várias vezes sendo uma dessas com uma mulher que trabalha com ele me chingamentos de nomes horríveis que melhor nem cotar fala se me largar morro de fome e por aí vaisso lavo as roupas calçados dele tudo direitinho mas perdi a vontade de sair de me arrumar ele não me leva pra sair que eu achorei até melhor pq e em público que ele me humilha mesmo não sei o que fazer casei com ele praticomente uma criança não tenho profissão álbum a ah não ser cuidar dele e da casa passo o dia tomando remédios. Pra dormir nem tiro o pijama tomo banho e boto outro tenho muita fé em Deus acho que é por isso que ainda estou de pé Obrigada e muita coisa pra falar em poucas linhas .

Texto desabafado por Dayana , em Quarta, 04 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Dayana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: humilhação     marido     chingamentos     desprezo     tristeza    

Comentários ao Desabafo de Dayana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0