No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Devo contar que sou apaixonado por ela? Masculino

Confissão ID: 156657 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Estou apaixonado por uma amiga, nos nos conhecemos a três anos, mas só agora do meio do ano passado pra cá tenho reparado em como ela é..
Ela é uma amiga pra todas as horas não tem tempo ruim, quando meu irmão sofreu um acidente de moto era tarde da noite e ela foi a última pessoa que eu avisei e a única que veio me dar apoio, ficou comigo até a manhã seguinte sendo que ainda ia trabalhar.
Eu fico bobo com o quanto ela é forte, passou por cada coisa, mas segue de cabeça erguida nunca reclama de nada.
A única coisa ruim dela ter passado por tudo isso é que ela se fecha e não deixa eu tentar entender o que ela sente por mim.
As vezes sinto que ela está gostando e as vezes sinto que é só amizade.
Ontem ela foi no shopping comigo me ajudar a comprar um presente pra minha irmã e tal aí eu peguei na mão dela e ela nem puxou nem nada apenas ficou meio tensa depois relaxou, tava um clima tão bom. Na hora de nos despedimos dei um beijo quase no canto da boca dela e vi que ela deu um sorrisinho.
Tem vezes que quando estamos em casa assistindo a algo e ela deita no meu peito ou eu deito a cabeça no colo dela parece que somos até namorados, a forma que ela me trata... A única coisa que falta é os beijos, aliança e tal...
Eu queria falar pra ela que gosto dela mas nem eu tenho certeza se deveria fazer isso. Fico com vários "e se" na cabeça e acabo que decido deixa assim. Só que assim me faz mal, eu sofro por querer algo a mais dela.
Penso e se ela não me quiser? E se eu perder amizade? E se eu estiver confundindo e ela não gosta de mim? E se ela já tem um outro alguém? São muitas duvidas...
As vezes ela é menina é as vezes mulher vive me surpreendendo... Tem inocência de uma menina, coração puro, sem maldade e age como uma mulher, se veste como mulher..
Ah e tenho medo de confundir tudo porque ela é tímida e toda certinha, Ela é do tipo que se guarda para o cara certo é tal.. e se eu não for esse cara e ela me achar um idiota se declarando..
Gosto dela e queria mesmo que ela gostasse de mim. Também queria muito que a gente desse certo, respeito muito ela e se ela aceitasse eu faria de tudo para ver ela bem.
Como saber se ela gosta de mim? sem perguntar diretamente e claro...
Algum sinal, sei lá algo que eu possa dizer "não, ela realmente gosta de mim e vale a pena eu arriscar a amizade"
Se vc leu até aqui e puder me ajudar, falar o que fazer, como fazer, se acha que vale a pena, e principalmente se acha que ela gosta de mim... Eu agradeço...

Texto desabafado por Lucas , em Quarta, 04 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lucas agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Lucas

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0