No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Contarei Meus Cabelos se for preciso... Feminino

Confissão ID: 156598 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Você o tem sonhos? Bom eu tenho somente um SER FELIZ, mas, não uma felicidade barata compradar com dinheiro estou falando de algo realmente que não muda com qualquer crise e nem é passageiro. Há uns 15 eu tinha muitos sonhos: ser cantora, veterinária, médica, advogada, e etc. Sonhos de menina desses que você vê na tv ou ouve alguém falar e já quer ser aquilo. Bem o tempo passou e com os entempéries da vida meus sonhos foram morrendo. Na minha casa havia amor nunca nos faltou nada até meus pais brigarem todos os dias e meu pai passar meses viajando longe de nós e quando finalmente voltou mais brigas ao ponto de ter que eu chorar até dormir e de ter que agredir meu pai porespondeu ele bater em minha mãe... Era insuportável viver ali eu não suportava mais não tinha animo para nada acordava e dormia ouvindo brigas choros e acortava com mais brigas eu desisti da faculdade larguei tudo é fugi para morar com meu atual marido estamos felizes juntos. Mas por mais que eu me esforce falta algo. Sabe eu sempre sonhei em ter minha independência financeira ter minha casa meu emprego ter dinheiro para comprar o que eu quisesse (acho que isso todos têm) , eu dizia que só iria ter filhos quando tivesse uma casa e condições pra dar tudo de melhor para eles... Mas hoje eu não me importo com luxo minha casa é humilde na verdade só um quarto com banheiro não tenho pia se quer um armário para guardar minhas panelas, mas, não queria uma casa de 1 milhão de reais não quero hoje meu único desejo é poder pagar minhas dívidas e trabalhar honestamente, mas, acho que há algo de errado comigo tudo que eu já fiz até hoje todas as coisas que aconteceram comigo sempre deram errado(não estou falando isso para qUE sintam pena de mim ) a verdade é que de todas as tentativas de mudar de vida nenhuma delas deu certo nem estágio, nem emprego, nada. Eu me sinto um lixo todos os dias da minha vida... Sabe meu marido é deficiente, negro, não tem o segundo grau completo e trabalha e é ele que me sustenta e eu? Eu não sirvo nem pra cuidar da casa, faz um mês que se quer lavo minhas roupas furei o congelador e estamos sem geladeira... Eu não sirvo se quer pra me matar... E eu desejo a morte mais que tudo to dos os dias. E pra piorar estou com uma dívida no curso de Design Gráfico que eu comeceia com esperança de mudar minha vida... Preciso pagar R$600,00 por duas mensalidades atrasadas e eu não sei o que fazer não tenho como pagar... A única coisa que eu queria era ser Designer mas um lixo como eu não serve para nada. Eu só queria poder ter dinheiro para construir minha casa e ter meus filhos mas eu jamais vou conseguir. Eu estou desesperada eu venderia até meus cabelos faria qualquer coisa para realizar esse sonho mas não tenho quem me ajude estou sozinha... Se alguém ler esta mensagem e puder me ajudar seja quem for porfavor me ajude eu imploro não quero dinheiro eu quero trabalhar só que não sei mas o que posso fazer preciso pagar essa dívida preciso do curso e não tenho como pagar...

Texto desabafado por Diana Santos , em Terça, 03 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Diana Santos agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: manaus     dinheiro     Ajuda     Felicidade     Vaquinha    

Comentários ao Desabafo de Diana Santos

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0