No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

morrerei em breve Feminino

Confissão ID: 156593 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Oi, tenho 16 anos, há 5 anos atrás minha mãe cometeu suicídio, minha infância inteira eu e meus dois irmãos víamos ela apanhando do meu pai, víamos ela chorando,fomos morar com a minha vó, que depois de 6 meses faleceu também, meu pai começou a namorar e fomos morar na minha antiga casa novamente, minha irmã se casou aos 16 anos e foi morar em outra cidade, cada dia tava ficando mais difícil a convivência na minha casa, comecei a namorar era maravilhoso, mas eu era insegura demais, tinha medo e tenho de perder as pessoas, confesso que não queria me apegar tanto, fiz de tudo pra não me apaixonar, mas me apaixonei, e cada dia sufocava mais e mais, tinha ciúmes de tudo, ele aguentou por 1 ano e 2 meses, logo ele terminou comigo, Eu estava prestes a cometer suicídio, comecei a morar com a minha tia, depois de uns 5 meses, eu já estava melhor, ele veio atrás de mim e eu voltei pra casa do meu pai pra voltar com ele porque ninguém mais aceitava meu namoro com ele e na casa do meu pai era mais perto da casa dele, no começo nosso relacionamento estava ótimo, até que ele começou a ser grosso, não querendo mais a minha companhia, e terminou mais uma vez, Eu estava completamente sozinha, não tinha ninguém da minha família do meu lado, minhas amigas já cansaram de me avisar que ele não me merece, eu estou com depressão, estou emagrecendo muito, perdi meu emprego, comecei a morar com o meu vô, que faleceu há 1 mês, moro atualmente com o meu tio que deixa a casa uma bagunça e eu não aguento mais. Até então, eu estava conversando com o meu ex namorado, e então ontem descobri muita coisa dele, mas ele se nega a assumir e a mudar, eu perdi completamente a vontade de tudo, minha última esperança e força era que ele assumisse seus erros pra mim. Acho que estou acabando com a minha vida aqui.

Texto desabafado por beatriz , em Terça, 03 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. beatriz agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de beatriz

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0