No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

• Um Segredo • (Ajude-me quem puder) Feminino

Confissão ID: 156269 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou Uma Garota de 16 anos de Idade que gosta de pessoas independente do sexos delas,mas ninguém sabe disso, até porque me escondi em um armário escuro , pelas brechas da fechadura do armário eu vejo os preconceitos, as discriminações , as injúrias , a gozação , a rejeição... que sofrerei por isso , não só pela sociedade,conhecidos e amigos ,mas pelos meus familiares , o medo da reação de meus pais. As pessoas julgam tanto nós bissexuais ,dizendo que é safadeza,uma faze da adolescência , são hormônios que logo passa... mas não acho que vai passar isso tá ficando cada vez mais forte e difícil de esconder, sinto fortes atrações por ambos os sexos , desde criança olhava as meninas da mesma forma que os garotos , mas nunca fiquei com nenhuma menina por medo do que iriam achar e rejeição de amigas próximas, delas se afastarem achando que eu ia dar em cima delas ,mas é isso que a maioria das pessoas pensam sobre bissexuais que somos todos Don Juan e ficamos com qualquer um que der na teia , mas não é isso , não é porque alguns ajam assim que todos vão adotar o mesmo padrão . Não sei oque fazer ,estou presa pelo medo do que possa acontecer , do afastamento e rejeição de pessoas ,amigos e dos meus pais. mas ao mesmo tempo algo me pressiona a soltar a real pra todos , mas como disse o medo vem e me impede , quero muito viver plenamente esses desejos. e o pior tenho envolvimento com a igreja , há familiares meus evangélicos e eu ia frequentemente a igreja até me batizei , mas estou um pouco "afastada".
Quem já passou ou está passando por situação semelhante à minha , ME AJUDE por favor !
obs : foi preencher os dados pro término da confissão e tinha a seleção de orientação sexual tinha feminino , masculino e homossexual menos bissexual , a prova de que somos rejeitados rsrs

Texto desabafado por Medrosa Covarde , em Sábado, 31 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Medrosa Covarde agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: bissexualidade     homossexualidade     medo     armario     Ajuda    

Comentários ao Desabafo de Medrosa Covarde

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0