No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Tenho 19 anos e meu namorado e um ogro... Feminino

Confissão ID: 156220 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Oi gente tô cansada do fato do meu namorado não ser carinhoso, no começo era tudo tão bom. Tá que eu nunca fui de ficar com mimimi, mas as vezes uma demonstração de carinho e bom.
Uns dias atrás eu estava falando com minha amiga e ela me mostrou umas mensagens do namorado dela e eu fiquei com uma pontinha de inveja porque ele tava tão carinhoso, falando de um jeito que era tão fofo.
Ai como nos não conhecíamos o namorado uma da outra resolvemos marcar de ir no cinema tds juntos aí ta marcamos e fomos quarta feira.
Como eu e meu namorado moramos perto nos encontramos e fomos juntos aí quando tava nos entrando no shopping vi ela sair com ele da livraria... Eles tavam de mãos dadas aí nos apresentamos e tal depois fomos ver o filme é durante o filme todo eles abraçados, e o meu namorado nem a mão ele me deu, eu peguei na mão dele e ele ficou perguntando o que eu queria.
Depois fomos comer um lanche e na hora de escolher ele até sabia o que ela queria disse pra ela sentar que ele levava pra mesa ja meu namorado fez eu ficar na fila e pegar nosso lanche enquanto ele conversava com minha amiga.
Aí meu namorado ainda foi super grosso comigo quando perguntei se podia pegar uma das batatinhas dele, mando eu ir compra e quando viu a cara da minha amiga e do namorado dela disse que tava brincando, mas aí eu não quis mais pegar.
E vocês precisavam ver o jeito que ele olhava pra ela, como se ela fosse a mulher mais incrível do mundo, fazia carinho, pegava na mão, abraçava, beijava na testa.
Coisa mais fofa, meu namorado era carinhoso no início mas não chegava a ser assim e olha que estamos juntos a seis meses so.
Queria que ele mudasse, que fosse mais como o namorado da minha amiga, ela parecia tão feliz com ele.
Outra coisa fofa que eu achei e que quando passa uma mulher bonita ele não olha ou faz é olhar pra minha amiga e realmente como se só existe minha amiga já meu namorado só falta quebrar o pescoço pra olhar e as vezes ainda comenta.. em fim.
Aí no final da tarde eu e meu namorado fomos comprar um sorvete e eles ficaram olhando aliança e tal.
Sério mesmo no final eu tava até com raiva da minha amiga por conseguir um cara melhor do que o meu...
E olha que ela conheceu ele na internet e eles moram meio longe tipo ela é da zona sul e ele da zona leste e nem a distância atrapalha isso são quase três horas de viagem pra um ver o outro.
Sério senti uma mistura de raiva, inveja, ciúmes sei lá.
Enquanto o namorado dela e um príncipe o meu é um ogro. Frase infantil eu sei mas é a forma que achei pra descrever os dois.

Texto desabafado por Ana , em Sexta, 30 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: ódio     Inveja     ciumes     raiva    

Comentários ao Desabafo de Ana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0