No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

O que você acha sobre o tarot?

O que fazer para acabar com os incêndios florestais em Portugal?

Fiz um fake de mulher para falar com um cara e não sei como proceder Gay Masculino

Confissão ID: 156137 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou gay e tenho 25 anos. Conheço um rapaz de vista que é amigo de alguns conhecidos meus. Nunca falei com ele pessoalmente, apenas o vi em alguns eventos e sempre me chamou a atenção, pois além de bonito parecia ser muito gente boa. Reativei um perfil fake de mulher que tinha há anos atrás no facebook e o adicionei pra falar com ele, ver se descobria algo sobre se ele era aberto a ter uma experiência homossexual, ou quem sabe se já tinha tido, etc. Queria conhecer ele melhor. Adicionei e fiquei surpreso com o quanto ele é simpático, bem mais gente fina do que eu imaginava. Inteligente, senso de humor muito bom. Tivémos ótimas conversas. Fiz a conversava chegar em homossexualidade, que ele disse que nunca teve experiência e não pretende ter, pois não o atrai. Essa parte do "não pretende ter" que me intrigou... Pois ele, apesar de ser bonito, disse pra minha fake que não é pegador, que não faz sucesso com as mulheres, que há seis meses não pega nenhuma. E pareceu muito interessado pela personalidade da minha fake, disse que ela era muito boa de conversa, inteligente, etc. Tomei cuidado pra não ser uma fake tão encantadora, pra que ele não se apaixonasse nem nada do tipo, e acho que consegui.
Eu queria muito falar com ele sendo eu mesmo, mas não sei como ia ser recebido. Pensei em contar a verdade, que é uma fake feita pra conseguir falar com ele, confessar que o conheço e queria ser amigo dele, mas me disseram que isso é muito arriscado.
Me aconselharam adicionar ele com meu perfil real, mas não sei como começaria uma conversa sendo eu mesmo. Até porque ficaria na cara que tenho interesse, já que ele veria os nossos amigos em comum e se questionaria porque o adicionei.
Queria falar com ele, ver se tenho alguma chance sendo eu mesmo, mas não sei qual caminho proceder... Quem puder ajudar, agradeço.

Texto desabafado por Renan , em Sexta, 30 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Renan agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Gay     FAKE    

Comentários ao Desabafo de Renan

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0