No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Acho que minha amiga pode estar dando em cima de mim Feminino

Confissão ID: 156102 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Pois bem, sou lésbica e não assumida para minha família e tenho uma melhor amiga que de uns tempos pra cá tem me tirado do sério.

O "perrengue" mais recente foi quando ela foi junto com um grupo de amigas dormir na minha casa e já chegou lá tirando a roupa ficando só de calcinha e regata (estava um calor dos infernos). Depois ela e outra amiga começaram a dançar na sala e a imbecil veio rebolar só de calcinha na minha frente e pediu alguém para filmar a dança, mas só eu estava desocupada e tive que filmar aquilo enquanto tentava não olhar para o traseiro dela que estava com nada além de uma calcinha branca, que apesar de não ser fio dental, estava enfiada.

Mais tarde acabamos dormindo no mesmo colchão de solteiro e o traseiro dela ficou roçando em mim durante toda a noite, isso sem contar o momento no qual, no meio da noite ela ficou de barriga pra cima e dobrou umas das pernas, mas o pé dela veio parar entre minhas pernas. Eu não sei se estava com muito tesão e acabei sonhando ou realmente aconteceu, mas nossas pernas se entrelaçaram várias vezes durante a noite.

Pela manhã, quando ela estava no banho, pediu para eu levar um pano de chão para ela e quando cheguei lá a toalha só cobria parte frontal de seu corpo e, como se não fosse o suficiente, ela saiu do banho vestindo apenas uma calça jeans e tapando os seios com as mãos, e tudo piorou quando ela tirou a mãos dos seios com a explicação de que havia esquecido de levar o sutiã para o banheiro.

Eu fingi que não percebi nada do que aconteceu.

Ela é hétero, tem um namorado e até onde eu sei, ela nunca ficou com uma menina. Eu sempre tive um crush muito forte e não sei se estou imaginando o fato dela estar supostamente me provocando.

Texto desabafado por Lauren Jureg , em Quinta, 29 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lauren Jureg agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: lesbica     homossesxualidade     Gay     amizade    

Comentários ao Desabafo de Lauren Jureg

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0