No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Eu trai, e não posso contar. Feminino

Confissão ID: 156073 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que trai,
Namorava na época a 4 anos, estávamos numa fase de brigas, discussões, desentendimentos..
Daí surgiu um cara no meu trampo, e senti uma vontade enorme em ficar com ele, me sentir de novo desejada, essas coisas que passam pela nossa cabeça antes de cagarmos tudo.
Bom, trai... e isso já vão fazer dois anos, nesse meio tempo descobri que ele tbm me traiu, por algumas pistas e comportamentos que ele teve... bom.. meu namorado nem desconfia que eu sei que ele me traiu, e nem desconfia que eu já trai ele.
O grande problema é: o discurso dele, ele não admite traição de forma alguma, sempre diz que só terminaria cmg caso eu o traísse e td mais...
Mas, eu aprendi a lição, nunca mais nem passou pela minha cabeça trair ele novamente, venho carregando essa culpa, e esse peso há quase 2 anos, e eu o amo de verdade ( sem mimimi quem ama ñ trai e bla bla bla) já me puni de todas as formas possíveis. Ele jamais admitiria que me traiu tbm...
Conversei com mtas pessoas, e entendi que era o que eu podia fazer na hora, era o grau de consciência que eu tinha, ñ podia fazer nada pior ou melhor.
Aprendi também que todos erramos, e que os erros servem pra gente aprender com eles.
Em fim, já vamos fazer 6 anos juntos, e jamais faria isso novamente ñ só com ele, mais principalmente comigo..
pra quem esta lendo isso, por favor se estiver nesse impasse se trai ou não, meu conselho é: não traia de forma alguma, a marca que meu erro deixou em mim vou levar até o ultimo dia dessa existência.
Meu namorado jamais admitiria ficar cmg, tem uma mãe mto severa que colocou mtas questões rígidas na mente dele, pais separados.. em fim... muita coisa que ele jamais admitira esse falha com ele.
Resolvi pensar que foi uma experiência minha, hoje dou um valor enorme pra ele e pra nossa relação, vejo como um erro que me impulsionou a enxergar as relações em geral de uma outra forma.
agradeço por poder desabar aqui.

Texto desabafado por Mariana , em Quinta, 29 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mariana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Conto pra ele?

 Sim [ 72.22% ]

 Não [ 27.78% ]


Comentários ao Desabafo de Mariana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0