No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: Para quem Pedro negou conhecer Jesus?

Respondida: Não gosto de viver,sou obrigada a viver?

Será que ela tá obcecada por mim? Feminino

Confissão ID: 156042 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Vou fazer um desabafo e ao mesmo tempo quero opiniões.
Não aguento mais minha melhor amiga! Eu a amo, mas está difícil amar ela e ser amiga dela desde quando ela começou a mostrar as ''verdadeiras cores e faces'' dela.
No começo da amizade, ela era uma coisa...mas de uns meses para cá, ela passou a se tornar...obcecada por mim! Totalmente, sem tirar ou por uma letrinha.
Não posso entrar no Facebook só para postar uma foto ou ver uma notícia porque ela já fica brava porque não falei com ela. Ela fica querendo saber quem são minhas amizades, fica querendo saber do meu namorado e tenta me afastar dele. Tenta me afastar dos meus amigos, colocando minhoca na minha cabeça e falando com todas as letras: ''Essa menina que comentou na sua foto, ela falou que tá com saudades de você mas foi de maneira falsa'' ...como ela pode saber?
Eu trabalho muito, de verdade. Todos os dias, tirando os dias de folga que são poucos. Trabalho de manhã até noite. Chego em casa exausta, e ás vezes realmente eu não ligo pc e nem fico na internet. Celular somente uso para o trabalho. Se eu fico 2, 3 dias sem responder ela porque tô ocupada, ela surta.
No Natal, acordei tarde porque fiquei até de madrugada na cozinha fazendo a ceia do dia 24. Ela surtou porque não mandei ''Feliz Natal'' pra ela no dia 24, mas só fiquei sabendo disso hoje. Eu desejei feliz Natal pra ela no dia 24, foi a primeira coisa que fiz quando acordei tarde, pra vocês verem como me importo com ela e a amo. Mas hoje fiquei sabendo por outra pessoa que ela ficou desesperada e surtada porque eram 11 da manhã e eu ainda não tinha desejado feliz Natal pra ela... em plena véspera.
Se amigos comentam algo em uma foto minha, ela precisa ir lá e comentar algo melhor, e detalhe: com letras maiúsculas.
Outras coisas que me fizeram duvidar um pouco da ''mente'' dela e ''personalidade'' foram ... O fato dela , por exemplo, falar que o amor da vida dela é o cantor de uma banda internacional aí, que ambas gostamos, mas depois de ouvir ela falando sobre ele, que quer cuidar dele, que quer tirar ele ''da tristeza'', e que sofre por ele e que precisa esquecer ele e que queria namorar com ele, fiquei meio assustada.
Ela tá obcecada por mim? Será?
Ela me consome totalmente. Ás vezes tô tendo meu precioso momento de descanso, posto uma foto no Instagram e poxa, não quero falar com ninguém, quero aproveitar minha paz depois de tanto trabalho...aí lá vai ela e me bombardeia de mensagem...Fica com saudades se eu sumo por 1 hora.
Sério, o que é isso? Ela tá bem da cabeça?

Texto desabafado por Luisa , em Quinta, 29 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Luisa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amizade     menina     triste     estranho     amigo    

Comentários ao Desabafo de Luisa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0