No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: ESTA CERTO ISSO???

Oi, Quem são vocês?

Ser Gay CANSA Masculino

Confissão ID: 155654 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Ano passado eu fui na Capital do meu estado com uma colega, a gente tinha feito um curso e ela foi levar a avó no hospital que estava fazendo um tratamento e eu fui para ir na instituição pegar os certificados, quando eu cheguei na casa da avó dela ela já disse pra eu não puxar assunto com o tio dela pq ele é "homofobico" eu já achei estranho daí pq eu conheço a todos desde criança e esse tio dela me viu crescer, sempre fui muito reservado e tímido e isso soou estranho pra mim... Fomos e eu notei que o tio dela ( estava dirigindo ) olhava pra mim com um olhar de desprezo, eu não dei uma palavra durante o caminho, na volta a mesma coisa, ao chegar agradeci a carona e fui pra casa, depois de um tempo essa "colega" chegou pra mim e disse que o tio dela tinha ficado muito irritado quando soube que eu iria também no dia, disse que detestava v i ado que era pra o lixo ( eu ) não dirigir a palavra a ele, fiquei muito pra baixo e envergonhado de ir na casa dessa família novamente, sempre fui muito prestativo e sempre que precisavam de ajuda eu estava lá a disposição para ser tratado desse jeito? Foi bem pesado e o pior é que essa "colega" deu até razão pra o Tio alegando e se eu ESCOLHI essa vida, era pra eu aguentar as consequências, sendo que quem escolheria ser tratado dessa maneira? Se ser gay fosse uma escola eu provavelmente não escolheria... Mas estou bem com a minha sexualidade, oq me deixa triste é o trato que a sociedade tem com os LGBTs isso sim é triste.

Você ser marginalizado por algo que deveria ser só da sua conta, algo que não interfere no seu caráter e nem na vida de ninguém... é triste viu :/

Texto desabafado por DoceHomem , em Domingo, 25 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. DoceHomem agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sexualidade     preconceito     pessoas ruins     sociedade     Homofobia    

Comentários ao Desabafo de DoceHomem

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0