No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: ESTA CERTO ISSO???

Oi, Quem são vocês?

Minha vida é uma verdadeira desordem, já estou cheio! Heterosexual

Confissão ID: 155433 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá, pessoas. Me chamo Júnior, eu na verdade não sei como irei começar este desabafo de forma boa...

Mas tudo bem, irei tentar explicar da forma mais esclarecida possível!

Sou um adolescente de 18 anos de idade, moro junto com meus pais e meu irmão mais novo, tenho boa família, sempre temos comida na mesa, temos casa grande e etc...

O grande problema de eu estar digitando este texto, é simplesmente pelo fato da minha vida uma completa inutilidade, uma verdadeira M$#*DA. Não sou doente, não tenho depressão, tenho 2 braços, 2 olhos e duas pernas, defeitos e qualidades como qualquer outro ser humano. Eu sou totalmente anti-social, fico em casa o dia todo jogando vídeo-game por não ter muitos amigos, colegas com quem conversar, o único que eu tenho se mudou para outro estado (meu primo e grande amigo), desde então perdemos um pouco o contato, já o meu outro colega mora na mesma cidade que eu.

Porém não nos falamos muito, porque ele namora (eu sei que isso não é motivo de me afastar das pessoas), acontece que ele é o contrário de mim, tem uma ótima auto-estima, é rodeado de diversos amigos e tem uma namorada simpática e carinhosa, além de uma ótima família também (como a minha família sempre foi). A única pedra que está no meu caminho é a minha falta de auto-estima e timidez, não tenho coragem de chegar perto daquela garota que eu AMO (que é prima desse meu colega, pela qual me apaixonei), mas eu tenho a mente MUITO VAZIA!

Eu, as vezes acho que é impossível de eu arrumar um emprego de tantas vezes que já tentei, do jeito de como as coisas vão, porque através de um emprego eu poderia estar dando o primeiro passo para ter uma namorada. (Porque homem que é duro, não consegue conquistar ninguém) e eu já estou cansado disso!

Mas vamos lá, preciso lhes contar meus detalhes e através disso vocês poderão me conhecer.

- Tenho aproximadamente 1,81 de altura
- Peso aproximadamente de 60 a 61 kg (sou magro mesmo)
- Cabelo curto e sempre penteado/cortado
- Sempre estou aderindo boa postura, tanto fisicamente como tanto mentalmente.
- Não tenho inveja de ninguém, graças a deus nunca fui esse tipo de pessoa
- Sou completamente saudável (tenho apenas alergia, mas isso é de menos)

Está aí, tentei resumir a pessoa que eu sou. Como me sinto, o que tenho e etc...

Mas não acaba por aí, tenho planos para o ano que vem. Que é 2017, quero ser uma pessoa prestativa, quero mudar o meu jeito de ser e a forma de pensar. Eu queria ser um adolescente normal, que trabalhasse e após chegar em casa convidar a namorada para passar um tempo comigo, ou simplesmente saír para dar um passeio, eu gostaria de ter um emprego e comprar os meus próprios pertences, ser mais independente e ficar esperando a minha mãe me dar as coisas.

Porque ser anti-social, chato, tímido e ter uma vida completamente cheia de bagunça eu já cansei, agradeço á todos que leram. Deixe um comentário, no qual possa melhorar o meu dia.

Desde já, agradeço!

Júnior.

Texto desabafado por Júnior , em Sexta, 23 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Júnior agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Timidez     relacionamento     auto estima    

Comentários ao Desabafo de Júnior

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0