No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: ESTA CERTO ISSO???

Oi, Quem são vocês?

queria pegar minha cunhada sem ter problema com minha namorada Masculino

Confissão ID: 155406 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Me chamo Gabriel tenho 22 anos e namoro com a Bárbara de 21 a um ano ela tem uma irmã chamada Bianca de 17 que me deixou mexido.
E assim eu gosto muito da Bah, nós nos danos muito bem, somos tão parecidos, pois gostamos das mesmas coisas, com a Bah não tem tempo ruim, ela não é cheia de frescura como todas as mulheres e tal, nao se importa que eu saia com meus amigos, ela é mais desencanada e tal... Aí a irmã dela mora com o pai e veio passar as férias com a mãe e talvez até fique pra morar e tal pois vai ficar mais perto da onde vai fazer faculdade.
A Bia e o oposto da irmã ela é mais delicada, meio nerdzinha, toda fofa, meiga, timida.. minha namorada e mais o tipo que gosta de aparecer e desde que eu vi a Bia senti atração por ela, principalmente quando a vi ficando com namorado... Ela faz o tipo santa, mas de santa não tem nada.. tipo aquelas mulheres que você não da nada mas quando vai pra cama se surpreende e assim que eu vejo ela.
Aí eu tava falando com ela e o namorado enquanto minha namorada tomava um banho e tal, e eles pareciam tão apaixonados, ele é o primeiro namorado dela, foi com ele o primeiro beijo e tal.
Aí eu fiquei reparando neles e eu me a minha namorada somos mais amigos do que namorados...
Muitas vezes minha namorada vai jogar bola e nos nem ficamos, já a irmã dela onde ela vai ele vai e onde ele vai ela vai, se ele vai tocar na banda ela vai, se tá no ensaio ela tá, se ela sai com amigas e só com amigas que tb namoram, vivem de mãos dadas, dando beijinhos e tal.
Ela tem a mente tão madura, já sabe que faculdade fazer, onde fazer, já tem boa parte do dinheiro e tal, já minha namorada não ela trabalha fazendo bico de manicure e garçonete, nunca tem dinheiro pra nada.
Eu amo ela, mas fiquei mexido pela irmã dela... Nunca tinha reparado que ela era tão gostosinha.
Sabe a mulher quando tudo e proporcional, peito, bunda, cintura fina... Quando ela põe um salto alto eu fico doido.
Tento disfarçar, mas é difícil.
Hoje eu queria chegar na minha cunhada e perguntar se ela aceitaria passar uma noite comigo, será que ela vai aceitar? Será que vai contar pra minha namorada? E se contar pro namorado dela ele vai querer me bater.. apesar que ele é três anos mais novo que eu pra mim quebrar ele é um dois. Em fim queria pegar minha cunhada sem ter problema com minha namorada .. não posso jogar um ano de relacionamento fora ainda mais pq amo ela.
Será que vale arriscar?

Texto desabafado por Gabriel , em Quinta, 22 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Gabriel agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Gabriel

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0