No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: Por que vocês visitam mas não respondem o que eu pergunto?

Respondida: Como Saul morreu?

Imbecis podem mudar??? Feminino

Confissão ID: 155146 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Faz 4 anos que estou casada. tenho um filho de 2 e um marido imbecil. Logo eu, que sempre fui atenta com caras babacas, que sempre soube detectar várias furadas antes de se relacionar. Antes do nosso filho td era perfeito, jamais imaginava que ele ia se tornar essa pessoa, um ogro, machista, não aceita minha opinião, acha que eu quero mandar nele, comecei fazer aulas de Muai Thay pra emagrecer e ele veio dizendo que eu não penso no meu filho, só por que quero cuidar um pouco de mim, quanta ignorância!
Eu tentei de tudo, já o levei pra igreja, já conversei 500 vezes, já orei, já marquei terapia de casal,(tive que arrastar pq não queria fazer) eu até ia pagar aulas de muai thay pra ele, pra ver se saia da sua rotina, trabalho- casa, pra ver se abria um pouco sua mente, pra ver se ficava menos irritadiço por qualquer coisa, pra ver se evoluia, mas parece que a pessoa não reage, não se meche, quer E adora viver no seu mundinho escroto. Aí eu procurei o significado de um imbecil:"Pessoa de inteligência limitada que acha que sabe de tudo." E sabe o que é pior? é que dificilmente um imbecil vai mudar, isso explica o porque ele já foi casado e não deu certo, me admiro seu primeiro casamento ter durado 10 anos, óbvio ela era mais trouxa e imbecil que ele, por que era uma coitadinha que ficava chorando pelos cantos na hora dos chiliques de bipolaridade, só terminaram pq ela arrumou outro menos pior que ele. Aí eu estou fazendo de tudo pra salvar esse casamento, mas sabe aquela pessoa ingrata, que não liga pro que vc faz, eu até paguei vestibular na estadual, pq quem sabe adquirido mais conhecimento seja menos idiota, e ele passou, mas já quer largar.
Eu não aguento mais, eu fiz de tudo por ele já, sei que ele tem qualidades mas não adianta eu ver e ele não ver as minhas, não ver meus esforços, ele é bipolar, um bipolar sem vergonha, que não admite que tem problemas, não se ajuda e também não quer ser ajudado. Eu cansei de bancar a compreensiva, isso está acabando comigo, estou com 25 anos e não preciso passar por isso mais, ele vive querendo o divorcio e usando de artimanhas pra mim correr atras e depois dizer que fui eu quem quis se separar, como ele tem feito muitas vezes, cansei de me sentir culpada, de ouvir desaforos... de uma hora ser bem tratada e outra mal tratada, cansei de me sentir sozinha, desprezada, de aguentar tempestades em copo de água, de ouvir que a batata tá muito frita, de ouvir que o bife ficou muito tostado, cansei de agradar uma pessoa que nunca vai estar satisfeita. Eu nãao vou ser uma dona de casa anos 60, baby! Eu sou leonina, sou auto-confiante, estilosa, faço faculdade e academia, tenho opinião e muitos amigos, me desculpe se voce odeia isso em mim, eu não vou mudar! Se vc quer continuar sendo um imbecil, viver no seu mundinho, problema seu!!!
Depois não adianta vir chorar, se fazendo de coitadinho dizendo que tem que viver sozinho, por que faz mal as pessoas só pra mim sentir pena, quer o divórcio vá atras, e traga os papéis que eu assino, cansei vou cuidar de mim e do meu filho. Eu sou um ser pensante demais pra conviver com tanta burrice.

Texto desabafado por Elaine , em Terça, 20 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Elaine agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: desabafo     Auto-estima     opinião     personalidade      marido    

Comentários ao Desabafo de Elaine

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0