No Eu Confesso voc desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no boto direita.

pub: Coloque a sua dvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: Como fao para dividir 3605 por 12 ? 3605/12 expliquem porfavor!

Respondida: Qual o pas tem os homens mais lindos?

Como parar de pensar na minha professora de português?,estou completamente apaixonada por ela e já não sei como falar pra ela. Feminino

Confisso ID: 154937 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá meu nome é emilly duarte e eu confesso que estou totalmente obssecada por minha professora de português que se chama ROBERTA !!,já não sei oque fazer .só penso nela só nela .já até me cortei por ela ,fico stalkeando o facebook twitter dela . e quando alguém abraça beija ou escreve alguma coisa muito intíma no face dela meu sangue ferve .eu fico muito brava .eu tenho vontade de socar a cara da pessoa que ficou com intímidade com ela. eu compro doces pra ela quando minha mãe me da dinheiro.mais eu falo que foi eu que comi . eu sigo ela pela escola fico vigiando ela.quando algum aluno se aproxima dela eu fico com muito ciume e me da vontade de quebrar a cara do idiota que chegou perto do meu amor .eu sempre fico nervosa quando ela chega perto de mim meu coração fica batendo forte e fico tremendo .ai ela da aquele sorriso lindo pra mim com aquelas piscadinhas e fica me chamando de tata ♥ .ai eu não aguento meu coração explode de amor por ela . eu adoro ela ...adoro... adoro... ela cheira muito bem .e quando ela fuma fica com cheiro de cigarro na boca ai eu tenho vontade de beijar ela . mais eu acho que ela é casada e tem filhos .foi uma garota da escola que disse . eu fiquei muito revoltada e cheia de ciumes quando soube que ela é casada.eu tive vontade de matar o infeliz que casou com a minha Roberta ,ai agora no ultimo dia de aula ela me chamou de tata de novo e PEGOU NA MINHA MÃO eu fiquei super feliz ,e eu simplesmente nâo consigo esquecer ela .ela foi um dos amores mais fortes que eu vi . e agora não paro de pensar nela ta doendo .e é isso que eu quero confessar nesta tarde.

Texto desabafado por Emilly Duarte , em Domingo, 18 de Dezembro de 2016
UDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a comear a leitura. Por favor aguarde.
  • Voc j leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Emilly Duarte agradece.
Atualmente quase humanamente impossvel ler todas as novas confisses que so publicadas diariamente. Se voc considera que esta confisso ilegal, no est de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na pgina de publicao de confisses] ou ultrapassa todos os limites do razovel, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaborao.
[ Tags ] leia mais sobre: obssesão     paixão proibida     amor     Escola     confissão    

Comentrios ao Desabafo de Emilly Duarte

Por favor seja construtivo nos seus comentrios.

0
0
0
0