No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Razão ou emoção? Masculino

Confissão ID: 154898 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom, vou me identificar como Alan, meu pseudônimo. Tenho 16 anos e daqui pra frente eu não vou dar mais nenhuma "informação" sobre mim, nem adianta pedir contato nos comentários.

(Peço perdão aos erros de português encontrados nesse texto.)

Prazer, eu me chamo Alan e eu quero dizer umas coisas. Eu posso me considerar um pária (excluído do convívio social) e eu diria que minha vida é rodeada de pouquíssimas pessoas. Escrevo esse texto com a esperança de que hoje algo em mim possa mudar, mas não que eu acredite na mudança, as pessoas falam e não fazem, até eu faço isso! Quantas vezes você já se pegou dizendo que hoje você mudaria, seria a última vez, sua cabeça é outra e blá blá blá? Mas aí passa um tempo e você comete o mesmo erro. Ao longo do tempo eu venho observando as pessoas, são iguais (com exceções), seguem um padrão rígido feito de coisas sem sentido. Mas não possa falar mal de algo, não sou ninguém pra isso. Eu cometo os mesmos erros. Me arrependo deles na maioria do tempo, é uma luta interna entre a razão e emoção. Se sentir mal por algo que fez e a já passou x Não se importar e apenas seguir em frente. A resposta é óbvia, mas é como parar de fumar, não é fácil. Sou egoísta, hipócrita, mimado, mas isso não importa. Eu só quero descarregar o peso e cansaço que carrego mentalmente. Eu estou preso em minha mente e hoje eu quero sair daqui. Eu sempre me achei diferentes das outras pessoas, mas eu acho que isso é um motivo para uma autossatisfação, sabe? Algo que faça eu me sentir especial. No fundo no fundo, eu sei que sou só mais um, mas algo não me faz aceitar. Hoje é domingo e eu pretendo mudar, as chances são quase nulas, mas eu não posso parar de tentar. Hoje entrarei em exílio próprio, caminhando sozinho em minha mente como um lobo solitário não precisa de uma alcateia. Se você quer mudar, você consegue. Ande comigo nessa estrada chuvosa, mas não se deixe abalar por causa do frio, não posso te prometer dias melhores, mas te garanto que ficar parado no mesmo local não te levará a lugar algum.

Eu não fiz esse texto com o intuito de te motivar, mas se te serviu, ótimo. E não me venham com papo de igreja, sou agnóstico teísta e se Deus existe ou não, não me fará diferença. Amo meus amigos tanto como amo minha família, só não amo a mim, mas eu tento me aceitar.

Prazer, eu me chamo Alan.

"Smoke a cigarette while I compress my depression..."

Texto desabafado por Alan , em Domingo, 18 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Alan agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: arrependimento     vida     razão     EMOÇÃO     duvida    

Comentários ao Desabafo de Alan

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0