No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

o que seria um cientista ou pesquisador e qual sua principal atividade?

Não gosto de viver..Sou obrigada a viver?

Ela vai se mudar.... Feminino

Confissão ID: 154774 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Para um ser que n sei descrever pois apenas os momentos que passamos .......
Mais um dia de escola e nada de mais aconteceu, saindo de casa fui ver a Gabi no Boni, pois faz muito tempo que a gente n se vê estou morrendo de saudade dela, ao chegar lá a Gabi pulou em mim e me deu um super abraço. Junto dela estavam algumas garotas a acompanhando e eu fiquei meio constrangida de conversar ou me apresentar para elas pois de inicio sou meio tímida, como eu n sou rude cumprimentei todas até mesmo a Sabrina, a garota de cabelo cacheado que a Gabi queria que eu ficasse mas de inicio n aceitei.
Sabrina não parava de me olhar de canto e eu estava afim de me esconder pois eu n sabia o que ela tava pensando...
Fui no Boni ver a Gabi várias vezes e lá estava a Sabrina, quieta atrás da Gabi meio que brisando e pensando, eu queria ter intimidade com ela para falar oi ou abraça-la, mas eu tinha que ficar falando com a Gabi e as vezes olhar de canto para a Sa.
Os meninos me convidaram para uma festa e eu topei na maior inocência e até que foi engraçado, pois quando cheguei na festa lá estava ela, a garota pela qual eu bugava, enrolava para falar, a garota que eu queria conhecer mas n sabia por onde começar. Leo e os meninos queriam muito que eu ficasse com ela, mas n ia ficar com alguém só pq me arrastaram e eu queria ouvir sua voz, ouvir suas histórias (romântica é foda...). A noite terminou e nós duas só havíamos falado de “que música alta mds “, “cadê a galera”, “já vai?”.
Depois disso continuei vendo a Gabi no boni. Nessa fui convidada pela Gabis para uma festa Hallowen e eu topei ir. Gabis, gabi e mais alguém falou que eu ia ficar com a Sabrina na festa e eu n queria, pois me apego e recentemente havia descoberto que ela n ia morar mais em SP.
O dia da festa chegou e eu fui com a Gabi e cara a festa foi irada! Até o momento que a Gabis segurou meu pulço e o da Sabrina e colocou a gente a sós no banheiro. Sentei no chão e fiquei com uma puta vergonha, na minha cabeça eu imaginava eu levantando e beijando ela e pronto, mas nada aconteceu como esperado, quando nos beijamos e eu senti que tava tudo bem e que o mundo parou, mas logo a Gabis entrou no banheiro e gritou “SABRINA SEUS PAIS TAO AQUI” fiquei plantada la sozinha pensando no que aconteceu, eu n sabia direito o que pensar, só imaginei que depois daquele beijo nós tinhas alguma coisa, mas ela beijou a Gabi e olhou para mim e isso me quebrou. Porque eu sonho tanto?
Ver ela depois disso foi meio estranho mas deixei para la, com o tempo parei de vê-la e isso ajudou a ignorar sentimentos e etc.
Fui na peça de teatro da Gabis e fiquei sentada sozinha com a Sabrina e eu só queria ficar de mãos dadas com ela mas ouvi ela falando que n esquece alguém para Gabi e eu pensei que era eu, e não era kkkkkkk besteira minha parte 2. A noite acabou com meu celular cheio de fotos dela.
Hoje fomos no Outback para se despedir da Gabis, pois ela vai morar longe agora, Sabrina estava lá e pela primeira vez eu estava tratando ela como uma amiga mas bem hoje ela ficou me encarado, correndo atrás de mim, jogando bolinha, segurando minha cintura. Isso n foi nada comparado a ficar segurando o dedinho. Sempre quando faço promessas eu prometo com o dedinho e eu n sei mas aquilo foi tao aaa.
Fomos para o Starbucks e sentamos na parte de fora, que por acaso estava muito frio!! Sabrina sentou em um banco distante e todo mundo pediu para eu ficar lá com ela, bom o plano era eu ir lá e dizer que eu n podia ficar com ela pois eu ia me apegar, as coisas n aconteceram bem assim. Sentei ao lado dela e fiquei olhando para as coisas e imaginando que eu n poderia te-la para mim, pois ela estava indo embora. Queria abraça-la e ficar lá para sempre mas durante um olhar nos beijamos e isso continuou por um longo tempo, algumas risadas, sorrisos, sons, carinhos intercalaram cada momento. Até aquele beijo na bochecha que ela me deu me marcou.
Por alguns momentos fiquei pensando que esse momento seria igual a ultima vez “apenas uma ficada e nada mais” mas quando voltamos para o meio da galera ela me abraçou e aquilo me fez tao bem, algo tao simples e bobo que me fez sentir amada por momentos.
Tchau Gabis e Tchau Sabrina
Abracei forte a Sa e eu n sabia o que dizer ou fazer, ao separarmos do abraço eu n consegui me imaginar sem aquele sorriso e olhar calmo, puxei a mesma para um ultimo beijo e momento, mas não pareceu um adeus, foi mais para um “a gente se esbarra por ai”. Pela primeira vez eu fiquei com alguém e n fiquei sozinha, pensativa, triste, pela primeira vez me senti completa.
Mesmo ela indo morar longe e ter dois cachorros que talvez eu n vá conhecer eu acho que n me importo, pois tudo foi tao curto e marcante, acho que nada disso faz sentido pois só sentindo o que estou sentindo para entender.



desculpe qualquer erro ortografico.... escrevi tudo isso ontem e n sei oq fazer, ela vai embora dia 20 possivelmente ontem foi nossa despedida ...

Texto desabafado por Fish , em Sábado, 17 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Fish agradece.


Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Bisexualidade     amiga     amor     Reencontro     despedida    

Comentários ao Desabafo de Fish

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0