No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

ODEIO MINHA NAMORADA Masculino

Confissão ID: 154289 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 22 anos e minha namorada 25. Estamos juntos há 3 anos. Sempre foi um namoro conturbado mas sempre a amei. Mas ultimamente ela está terrível, quando discutimos ela começa a gritar e faz isso na frente de todos. Ela fica descontrolada e avança pra cima de mim pra me bater. Posso nem desconfiar de nada que ela começa a dizer que eu tô querendo um motivo pra terminar e fica gritando. Ela fala até de me matar. Eu sou homem e sei que se eu encostar um dedo nela eu vou pra cadeia, mas eu ficar me defendendo não tá adiantando mais e ela faz pior e já tô quase pra dar um murro.
E aí depois que passa ela vem me abraçar e pedir desculpa, mas já tá me dando ódio dela, não tô querendo ficar mais nem perto e quando falo de terminar ela começa a surtar de novo.
Ao mesmo tempo que a amo também odeio, mas a vontade de ficar junto eu não tenho mais. E ela briga comigo fazendo todo mundo pensar que eu que estou errado.
Eu não aguento mais, quero sair desse pesadelo. Embora goste muito dela eu não quero viver assim. Ela é tão louca que briga comigo e faz escândalo e me faz morrer de vergonha e de tristeza e raiva e depois vem me abraçar e beijar e passar a mão em mim sorrindo.
Às vezes eu queria que ela morresse pra acabar logo tudo isso.

Texto desabafado por Henrique , em Segunda, 12 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Henrique agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Henrique

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0