No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Traí meu namorado e não me arrependo Feminino

Confissão ID: 154248 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Me matriculei numa academia nova. Estava fazendo meu treinamento quando chega o instrutor e perguntou "quer ajuda?" Meu Deus, um homem como aquele!! Ele tinha 1,85m mais ou menos, moreno com o braço todo tatuado, e falava de um jeito que me deixou toda excitada. Perguntei se ele dava aulas particulares e lhe ofereci meu numero, já com malícia na mente. Dois dias depois ele aparece na minha casa, pra fazermos exercicios hehehe. Começamos com uma aula de pilates quando ele coloca a mão na minha bunda e aperta. O pior é que sou casada... mas ele era irresistível. Disse que gostava de dominar as mulheres e assim fez. Me pegou pelo pescoço e me jogou na cama. Eu já estava molhada a essa altura do campeonato. Aí ele me virou, levantou minha bunda e tome-le pirocada. Quando tentei gemer ele me deu um tapa no rosto e disse que eu só podia gritar qnd ele mandasse. Um homem forte e gostoso daquele, me senti submissa, mas era muito bom. Eu costumo pagar de feminista na minha vida normal, dizendo que cantada é cultura do estupro e meu corpo, minhas regras, mas na verdade é só fachada, e acho que minhas amigas feministas vão concordar ;). Todas nós queremos um homem másculo e viril nos dizendo o que fazer e como fazer. QUEREMOS SER DOMINADAS. Ele me puxou pelo cabelo e fomos para a cozinha. Ele jogou todos os pratos que estavam em cima da mesa no chão e me botou deitada na mesa. Colocou o penis em mim, com muita força. Ele fazia de um jeito muito gostoso, que meu namorado nunca conseguiu fazer. Ele é um socialista magrinho, barbudinho e é um cara legal, mas é fraco na cama e não tem capacidade de saciar meu desejo sexual. Depois ele me levanta e me come numa posição que eu nunca vi antes. depois ele me jogou no sofá e me colocou de 4. Ele me puxava pelo cabelo e eu gozei muito naquela hora, sujei o sofá todo. depois ele me bateu na bunda e me jogou no chão e gozou na minha cara toda. Eu me senti mulher de verdade, mesmo com o semen de um homem que eu mau conhecia espirrado em toda a minha face. depois ele sentou no sofá e falou " agora limpa essa sujeira e me prepara um sanduíche, e é pra ontem" se fosse meu namorado eu nunca faria isso, na verdade nós nunca teríamos transado desse jeito para começo de conversa. Porém, naquela situação, foi tudo diferente: foi algo natural, me senti naturalmente favorecida a fazer aquilo. Depois que eu preparei para ele o sanduíche, ele se vestiu, deixou 30 reais na minha cama e foi embora. Aquilo destruiu todo o meu ego. Não tenho palavras para descrever o meu sentimento naquele momento. Meia hora depois o meu namorado chegou, estava tão emocionada com tudo que aconteceu que mandei ele pastar, mandei ele sair de casa e me comprar alguma coisa no mercado pra eu comer. Ele foi correndo, e isso me deu nojo. Tenho nojo de namorar um homem fraco, que é um pau mandado e não me bota no meu devido lugar. O que devo fazer? Devo terminar com meu namorado e ver o instrutor de novo?????

Texto desabafado por Ana_Cecilia_84 , em Segunda, 12 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ana_Cecilia_84 agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Traicao     dominação     desejo     sexo    

Comentários ao Desabafo de Ana_Cecilia_84

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0