No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

O desamor da minha mãe por mim Feminino

Confissão ID: 154188 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Não consigo entender tanto desafeto que minha mãe sente por mim. Ela deve me amar por obrigação, por ter me colocado no mundo.
Desde muito nova ela me destratava, brigava comigo sem motivos, me culpava sobre coisas ruins que aconteciam, me batia muito. Era tão nítido que até meus familiares notaram e falavam da diferença que ela fazia entre mim e minha irmã mais velha.
Somos em duas meninas mas ela sempre preferiu minha irmã, por mais errada e torta que ela fosse sempre foi a preferida. A diferença que ela fazia e faz até hoje machucou muito anos atrás, hoje eu já não ligo mais. Cresci com a impressão de ter recebido menos amor e atenção, isso me tornou mais independente dela ou de qualquer pessoa. Porém me chateio porque por mais que eu faça de tudo nada nunca está bom. Eu tenho 25 anos, trabalho, estudo nunca houve uma reclamação minha nos tempos da escola, nunca dei "trabalho". Já minha irmã se envolveu com drogas, já roubou ela, fugiu de casa, engravidou na adolescência (hoje já somam 2 filhos que eu ajudo a criar). Mas mesmo contudo isso minha mãe ainda ama 100x mais ela do que a mim, ela diz eu sou um lixo, que eu me acho melhor que os outros porque estudo, sempre que possível me poem para baixo me xingando de vagabunda, imprestável.. são muitos insultos involuntários. Ela me culpa pela vida que tem, pela morte do meu pai, pela vida que minha irmã escolheu seguir. Há anos eu falo que jamais vou colocar um filho no mundo, não quero que ele sinta por mim a angústia que eu sinto pela minha mãe por ela não me amar o tanto que eu queria... Eu confesso que queria muito entender porque tanto desamor da minha mãe por mim !!

Texto desabafado por NC , em Domingo, 11 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. NC agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: desamor     mãe     chateação      tristeza     dor    

Comentários ao Desabafo de NC

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r