No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: Já assinou a petição?

Alguém "diferente", de outro mundo, bv, sem amigos, que não se encaixa pra conversar?

JA PEGUEI NAS PARTES PRIVADAS DO MEU AMIGO Feminino

Confissão ID: 153961 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Não tô aqui pra algum "conto" ,pois isso aconteceu realmente comigo! Quero ser mais breve possível, e vou explicar tudo de uma forma "simples",pois não quero que este relato seja banido ou coisas do tipo,e também não quero meu relato no " Eu Confesso pra adultos",pois creio eu,que lá, não iriam me levar a sério,até porque lá tem muitos safados,e preciso de conselhos...

VOU COMEÇAR...

Tenho 15 anos,sou BV,tenho muito receio de BEIJAR,sério kkkkkkkkkkkkkk,isso não é por falta de oportunidades,já tive várias, mas tenho mt receio,meus pais n deixam eu namorar,acham que eu sou uma criança,mas eu NÃO SOU, já sei de muitaas e muitaas coisas relacionadas a vida sexual,não sou uma safada pervertida, apenas acho que todos os jovens tenham que conhecer seus corpos, e ficarem por dentro de tudo para que quando iniciarem a vida sexual,nada de inesperado acontecer..
Enfim,sou BV,maaaas, tenho uma amiga, e essa amiga tem um vizinho muito gostoso e lindo, esse mesmo é do meu curso,e estuda na minha escola...ELE É LINDO,me dá arrepios... Os pais da minha amiga conhecem ele ee os pais dele, portanto sempre ele (o garoto) vai na casa da minha amiga, e eu comecei a ir na casa dela meses atrás, sendo mais ESPECÍFICA,nessas idas,ele sempre estava lá,acabei fazendo algumas coisas com ele,tocar LA... (Já sabem né) ,ele me abraçava pra eu sentir o ......... dele,enfim....rolaram varias coisinhas,MAS N CONSEGUI BEIJA-LO,eu n vou mais tanto na casa da minha amiga, e quando vou ela evita ele (ela já ficou com ele,já fez algumas coisinhas,e disse que n quer mais nada com ele) , e eu quero não sentir mais nada,porém n consigo, penso nele sempre,quero BEIJAR ele,mas não tô vendo como. Tem q ser na casa da minha amg,pq na escola n tenho coragem,sem contar q ele fica com algumas meninas (nem ligo,deis de q eu consigo beija-lo tá de ótimo tamanho, até pq ele n é nada meu).ME AJUDEM E DEEM CONSELHOS.
ESPERO Q TENHAM ME ENTENDIDO, BJOOS,ESTAREI AGUARDANDO RESPOSTAS E ACOMPANHANDO TUDO!GRATA.

Texto desabafado por Luana , em Sexta, 09 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Luana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amizade colorida     Beijar pela primeira vez    

Comentários ao Desabafo de Luana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0