No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: Para quem Pedro negou conhecer Jesus?

Respondida: Não gosto de viver,sou obrigada a viver?

UM JOVEM, UMA DUVIDA, UM VÍCIO ! Heterosexual

Confissão ID: 153777 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Boa Noite, venho por meio deste, fazer um tipo de desabafo, e uma forma de tirar aquele nó na garganta que venho trazendo comigo por um bom tempo, e espero poder achar a sensação de alivio que procuro.

Tenho 24 anos, e desde os 16 anos trabalho. Essa foi uma epoca difícil, meu padrasto perdeu o emprego e voltamos para o estado que morávamos, ele comecou a trabalhar em um lugar que ganhava muito menos que o normal, e eu e meu irmao ajudavamos em casa, nessa epoca, mesmo com toda dificuldade eu era feliz. Ate q ele achou una oportunidade de trabalho em outro lugar, mais uma vez deixei meus amigos pra tras e fomoa para um estado onde eu nao conhecia ninguém, comecei a trabalhar em uma empresa aos 18, gostei do trabalho, comecei por baixo, com muito esforço fui me promovendo, e graças a Deus sempre dei resultados por todos os setores onde fui. Cheguei a supervisão, cargo que é o segundo na hierarquia dessa empresa, apenas a baixo do gerente. Mas como nem tudo sao flores conheci a maconha, m
Passei 1 ano e meio usando-a, ate então so era uma diversão, consegui comprar o carro dos meus sonhos, comecei a tomar conta praticamente da empresa toda, mas a maconha começou a interferir na minha vida, muita gente acabou descobrindo, eai começaram os problemas. Minha familia passou por problemas financeiros, emprestei dinheiro a eles, nunca me pagaram, e isso fez eu me afundar em dividas também, o carro que era um sonho, se transformou em um pesadelo, estava completamente viciado na maconha, fui demitido, passei por outro emprego que nao deu certo, entao começou a guerra pra largar o vício, fui trabalhar em um negócio que estava começando ( que era parte da família e parte de dois sócios ) mas briguei com meu padrasto pois ele não me pagava e estava precisando para quitar dividas, nesse momento ja estava mais tranquilo em relação a maconha, consegui me controlar a ponto de fumar 1 cigarro a cada dois dias, pois tinha voltado a trabalhar, e com a mente ocupada, pois voltei a fazer o que gosto que foi liderar equipe, quando cheguei la a empresa produzia, 300, 400 por dia, com o mesmo pessoal eu estava conseguindo fazer produzir 1000, 1100, estava feliz e decidido a parar, e estava conseguindo, mas com a briga sobre o dinheiro quando fui cobrar o padrasto, ele como vingança me tirou do emprego, e falou para minha mae que eu estava afundando em maconha e cocaina( droga q nunca usei) fiz exames para mostrar a minha mae e provar, hj nao converso mais com ele, estou procurando emprego, ja estou a duas semanas sem fumar maconha, mas ta difícil, estou ficando paranoico, tenho crises de tristeza, uma coisa que e mais forte que eu. Não tenho mais meu trabalho para ocupar a mente, estou sem prazer na vida, não consigo me ver daqui 3 meses, a não ser tendo que pedir ajuda, ou sem futuro nenhum, não tenho maos ânimo para me reergueer, a vida ta perdendo o sentido, 2 anos desse jeito, não confio em ninguém, nem em mãe? Irmão, pois sempre que tento confiar em alguns desses e tento desabafar, no outro dia ta todo mundo sabendo, e isso me deixa cada vez pior, estou lutando contra mas hoje, a falta de uma válvula de escape esta fazendo falta; a maconha desliga minha mente pelo menos por 5 horas, estou lutando contra, mas esta difícil. Se alguém poder conversar, ou algo do tipo, eu agradeço.

Texto desabafado por Pedro , em Quarta, 07 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Pedro agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Desemprego     familia     dividas     drogas     Depressão    

Comentários ao Desabafo de Pedro

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0