No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: por que sentimos inveja?

Respondida: ESTA CERTO ISSO???

O menino que gosto usa drogas mas não é da vida do crime!! Feminino

Confissão ID: 153662 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Fazem dois meses que comecei a reparar em um garoto do 3º ano da minha escola. Estou no 1º ano. Nós não nos falamos porque não nos conhecemos mas enviei uma solicitação de amizade no facebook para ele e ele aceitou. Tenho vontade de conversar com ele mas não sei como puxar assunto e sinto que se eu falasse eu estaria o incomodando. Minha autoestima é baixa por isso que não consigo falar com ele, não me acho bonita embora todos falem que sou. Não acredito que um dia alguém possa se interessar por mim mas já namorei com um garoto e fiquei com outros dois.
Esse menino da escola usa drogas, e sei o quão prejudicial isso é mas todos dizem que ele é uma pessoa muito boa só tem esse defeito que é usar maconha e cocaína! :( Eu queria me tornar amiga dele porque acho que ele possa mudar isso. Todos são capazes de largar as drogas e é preciso muita força de vontade para isso e eu sinto que de alguma forma eu pudesse ajudá-lo e na realidade isso é muito idiota da minha parte! tenho dúvidas se ele usa drogas porque acha prazeroso ou porque tem algum tipo de problema emocional e usa para sair da realidade em que vive. Não posso chegar nele, é tolice da minha parte?

Texto desabafado por Beatriz Andrade , em Segunda, 05 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Beatriz Andrade agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Beatriz Andrade

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0