No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Oposto do conjugado complexo

Respondida: Se reencarnamos e voltamos mais evoluídos, por que o mundo está em uma constante degradação moral?

meu amigo me trocou pelo meu inimigo Masculino

Confissão ID: 153649 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu quero desabafar como uma forma para retirar esse rancor do meu coração, que está destruindo minha evolução espiritual desde maio desse ano.
No inicio desse ano comecei a fazer faculdade junto com meu melhor amigo (o melhor amigo dele é outro, mas eu aceitava.) O que acontece é que, ele não sabia que eu estudaria lá até uma semana antes, seria uma surpresa, mas outro amigo sabia e prometi levar ele. Ate ai tudo bem, eu disse a ele na semana, ele pediu carona e eu disse q ja ia levar outro amigo, mas pensei q ele iria com o amigo dele. Logo no inicio do período, ele começou a ficar amigo de outros meninos (incluindo uns que eu não gostava, e ele sabia disso) então comecei a mudar, agir diferente com ele, por conta dessa situação q estava me incomodando, ele veio atras algumas vezes mas eu tratava mal, n tinha pq dizer o motivo, ele sabia. E a aproximação dele com os novos amigos (incluindo o q eu mais detestava) só fez aumentar, vezes q ele me deixou sozinho em um canto pra ficar com os novos amigos, deixou de estudar comigo pra estudar com eles, deixou de fazer trabalho cmg pra fazer com eles, e arrumou uma carona fixa com um deles. Essas coisas só me entristeciam e eu ficava com mais raiva. Em julho ele veio falar cmg no Wpp, perguntando se eu estava com raiva --' dai eu respondi cortando relações, q aquilo q a gnt tinha n era mais amizade, blá blá blá, dai ele respondeu q se eu queria assim, tudo bem. Mas ai começaram as ferias, n nos falamos mais, e eu tava de boa. So q na volta as aulas, tudo começou dnv, a amizade estava mais forte c eles e eu sozinho. voltamos a nos falar mais um pouco e eu acabei desabafando mais sobre tudo, expliquei a situação, ele respondeu, achei q estavamos de boa, mas no outro dia continuou tudo do mesmo jeito, ele com os amigos novos e me ignorando. Hoje a relação está proxima, não como antes, ele meio q tenta ser meu amigo, mas n consigo ser amigo se ele anda com quem não gosto, e parece ter bem mais em comum com eles do que comigo. Saem juntos p bar, futebol, levou quem eu não gosto pra nossa turma de amigos e acabei me afastando de todos um pouco, sinto q ele só foi meu amigo porque não tinha opção, e agora q tem n ta nem ai. So q sou obrigado a conviver com isso e ele todos os dias na aula, me vendo sendo trocado por quem odeio, e o rancor só aumenta, não consigo perdoar e só tenho raiva. Só q agr percebi q isso ta me afetando e quero mudar, queria meu amigo de volta, mas n consigo, n sei bem o q quero, mas n to conseguindo viver com isso

Texto desabafado por Luís , em Segunda, 05 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Luís agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: traição     Inimigo     Falsidade     tristeza     rancor    

Comentários ao Desabafo de Luís

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0