No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Não me conhecem Feminino

Confissão ID: 152826 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Muitos podem achar que eu possa estar exagerando quando digo a palavra ''cansada'' já que tenho somente 15 anos,porem,eu realmente me sinto esgotada pisicológicamente perante ao que vou relatar.
Repetindo,eu tenho 15 anos e suponho e tenho quase certeza de que menos de cinco pessoas nesse mundo me conheçam de verdade,e bom não que eu seja totalmente anti social ou tenha algum tipo de problema com a minha personalidade,a questão não vai por esse caminho.
Tudo começa com a minha familia,a maioria dos meus familiares tem uma mente muito fechada perante ao mundo,algo que eu não sou e acho extremamente ruim em alguns casos.Eles jugam as pessoas de maneira superficial,e sempre acham um jeito de alfinetar,e dentro de isso tudo,eu sempre fui neutra,eu sempre fui a ''sobrinha legalzinha'',a ''prima legalzinha'',e nunca impus de forma nenhuma a minha opnião,e isso esta começando a me incomodar,pois sinto que a qualquer momento eu irei deixar isso de lado,e irei falar um belo de um palavrão para a minha querida tia enquanto ela fala mal de algum primo meu gay enquanto aproveitamos nosso super almoço feliz em familia,não quero dizer que o que a me tirado serio totalmente são os meus familiares,pois eu os amo,mas eu gostaria de saber quem realmente ficaria do meu lado apos me conhecer de verdade.As vezes eu ouço algumas pessoas falando sobre mim,como posso ser tão sem graça,e isso só me da vontade de rir.
O que quero dizer é que apenas estou cansada,sei que isso acontece com varios adolescentes,principalmente na idade em que estou,onde começamos questionamentos sobre quem somos e tudo mais.
Queria poder superar essa minha timidez,dizer o que penso dos outros e mostrar quem sou.
Dizem que pessoas muito quietas tem mentes barulhentas,concordo comisso e já faz um tempo em que estou tentando botar esse barulho todo pra fora,mostrar minha personalidade que já me disseram que é forte e poder deitar a cabeça no travesseiro de noite e me arrepender de algo que eu fiz,e não de algo que deixei de fazer.
Eu não quero mais ser sem graça.
Isso é apenas um desabafo,que me faz sentir um pouquinho melhor.
(Já que eu ainda não me atrevi a soltar um belo palavrão na virada do ano com a familia,ou soltar um belo texto revolutivo na cara do tiozão preconceituoso)

Texto desabafado por uma garotinha , em Domingo, 27 de Novembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. uma garotinha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Timidez     cansada     expontanea     personalidade      livre    

Comentários ao Desabafo de uma garotinha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0