No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Como sou idiota Feminino

Confissão ID: 152631 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Qual o problema das pessoas? Qual é a delas de ficarem maltratando animais e a sociedade achar isso normal. Eu sou outra imbecil, um lixo que presenciou maus-tratos e não fiz nada. Quando eu era criança minha mãe fez eu abandonar dois gatos e o traste do meu pai jogou um deles na rua com tanta violência. Essa é a memória que mais me abala, me assombra até hoje, me arrependo tanto. Eu tinha um peixe e os idiotas do meus primos ficavam dando tapas no locar que ele ficava, fazendo com que o bichinho ficasse assustado. Meu outro primo, um cara já adulto, ficou perseguindo meu gato pela casa e isso o traumatizou. E já percebi que meu irmão tem as mesmas tendências das pessoas que eu citei (e ele já é adulto), apesar dele nunca ter feito nada.
Vocês não entendem o quanto eu amo animais e o quanto isso me machuca. Tenho tanto ódio e remorso. Que raiva desses lixos, mais raiva de mim que sou uma sonsa passiva. Odeio tanto a humanidade, quero morrer.

Texto desabafado por Suicida sonsa , em Sábado, 26 de Novembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Suicida sonsa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Suicida sonsa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0