No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: Existe político honesto?

Nova versão do euconfesso?

Magia negra wu fiz tambem e dej megaaa certooo Gay Masculino

Confissão ID: 152544 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Vou contar como tudo começou...

Atraves de uma amiga minha minha conheci um rapaz da minha escola, e então fomos nos conhecendo, ele gostava de mim a prinvipio e eu dele também,então para mim estava tudo dando certo... Até que resolvi me declarar pra ele de um geito não muito romantico, e ele não gostou pelo contrario ficou decepcionado comigo. E ai me arrependi de ter feito aquilo e pedi perdão a ele, ele não me perdoou fez muito pelo contrario ameaçou me expor e mostrar todas as nossas conversas do watsapp em publico. E ru bobo apaixonado voltei a falar com ele de boa e ele aproveitou para mexer no meu celular e fez muitas desgraças no meu facebook amigos meus ate hj nao falam mais comigo por culpa dele. E depois eu tornei a pedir perdão e ele me desprezou totalmente e falou muito mal de mim e realmente mostrou as coisas.
Então vi que ele não me perdoaria e que nao me amava mais, foquei sem entender como ele podia ser uma pessoa tao ruin com migo...Me enxi de magua e tive a necessidade de me vingar. Pisei em cima dos meus sentimentos e ele dos dele. E coloquei meu plano açao.
Era anoite e o meu coraçao doia profundamente de magoas, peguei o alcool em gel e desenhei um pentagrama invertido no chao e coloquei o nome dele no meio ascendi e enquanto o fogo pegava e consumia o nome dele nas chamas ordenei que ele me pagasse caro , disse muitas outras desgraças, algumas semanas depois ele ficou muito doente gritava de dores, gritava de tanto sofrer e msm assim ele continuava a fzr maldades aos outros, me vinguei por mim e por outras pessoas e um desgraçado ele dizia q ia na igreja q deus ia cura-lo e até hj ele sofre e não sabe o que tem.

Texto desabafado por Myke , em Quinta, 24 de Novembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Myke agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: magia     negra     funciona     sim     certeza    

Comentários ao Desabafo de Myke

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0