No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: Existe político honesto?

Nova versão do euconfesso?

\\\"! Feminino

Confissão ID: 151496 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho uma vizinha que costuma vir aqui e numa só visita dá uns 10 palpites, alguns são críticas mesmo!
Sábado mesmo, ela disse que a massa do meu bolinho de chuva estava dura e eu respondi que é melhor para fritar. Depois ela perguntou se não tenho batedeira e eu disse que sim, mas bolinho de chuva, faço à mão. Daí ela pegou a tigela da minha mão para me "ensinar" a mexer corretamente.E me falou que ia me dar uma tigela boa porque a minha era mole. Eu disse que não precisava porque aquela serve bem. Depois me mandou abaixar o fogo do óleo para não queimar. Meus bolinhos ficaram macios, sequinhos e gostosos como sempre. Eu sei cozinhar e cuidar da casa, mas ela acha que só o jeito dela é certo. Depois que comemos, ela me aconselhou a colocar o restante em um vasilhame menor. Eu falei que iria deixar ali mesmo porque não havia necessidade de sujar mais louça. Ela insistiu e eu também. Que saco! Seis palpites/críticas em simples bolinhos de chuva! Depois foi olhar minhas plantas e disse que o chuchu deveria estar virado para o outro lado e desenterrou e "arrumou" do jeito dela.
Eu sou dona de casa desde os 12 anos de idade, quando minha mãe trabalhava e agora aos 35, tenho experiência e sei o que faço. Sou tolerante e não quero ser grosseira, mas estou meio aborrecida... No sábado foram os bolinhos e o chuchu, mas tem sempre algum motivo para me encher de críticas/palpites. É o azulejo, é como cuidar das plantas, é como cuidar dos cães, é como cozinhar o feijão,etc. E pior que já fui na casa dela porque insistiu e vi coisas (...) que não comentei com ela nem com ninguém. Não quero perder a amizade porque ninguém é perfeito, apenas gostaria que ela cuidasse mais da casa dela e da vida dela.

Texto desabafado por Beatriz , em Quarta, 16 de Novembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Beatriz agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Beatriz

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0