No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Humilhação familiar e vizinha fofoqueira Feminino

Confissão ID: 151261 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Meu sobrinho cometeu um erro e foi preso. Foi um choque para a nossa família, porque ninguém nunca teve problemas com a lei, nem dos nossos bisavós até agora. A polícia foi na casa da minha irmã, então os vizinhos viram e quem não viu deve ter ficado sabendo. Acontece que meses depois, encontrei uma vizinha da minha irmã que veio puxar assunto e eu apressada para chegar na lotérica antes que fechasse. Ela engatando um assunto no outro e eu tentando ir embora. Daí ela disse: " - tem uns 3 meses que não vejo o Carlos..." Eu interrompi e disse: "Ele tá bem! Eu vou indo porque tenho que pagar minhas contas, tchau!" E fui saindo. Daí ela tentou insistir no assunto e eu fui indo.
Tive a impressão de que ela sabia que ele foi preso e queria mais detalhes, e fiquei com um pouco de raiva.
Passou mais um tempo, talvez 1 mês ou 2 e encontro de novo aquela mulher que começa a me segurar. Um assunto atrás do outro e eu tentando ir embora sem ser mal educada. Daí ela me pergunta se não quero mesmo ter filho e eu digo que não. Ela me disse então que no mundo de hoje, filho só dá desgosto. Que ela tem medo de ter filho e ele acabar preso, ela ter que ir visitar... De novo a indireta e dessa vez tive certeza. Ela é uma fofoqueira que não tem o que fazer. Eu disse que estava atrasada, pedi licença e saí.

Essa mulher já me irritou! Essas indiretas dela são muito desagradáveis! Já basta o que a família sofre! Será que ela não se tocou da primeira vez que eu não queria falar no assunto e insistiu de novo?!

Texto desabafado por Celeste , em Segunda, 14 de Novembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Celeste agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Celeste

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0