No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Me ajudem por favor Feminino

Confissão ID: 150121 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Minha vida era boa até um tempo, mas em menos de alguns minutos isso mudou, sou jovem, perdi minha virgindade cedo de mais, me arrependo amargamente, o mundo me odeia, meus "amigos"(não tenho) família? Tenho mas, não me dou bem com eles, eu só dou certo com os animais, será que é possível uma pessoa nascer para sofrer? Então se sim, essa pessoa sou eu, sou considerada a Mulher mais feia do Colégio, a maioria dos homens de la me odeiam, me julgam pelo meu passado, pelo fato, que eu era "safada" queria ter amigos, mas não tenho, queria ser como essas meninas por ai, bonitas com o cabelo lindo, o corpo maravilhoso, há e o rosto, nem se fala, como é possível? Eu ser assim tão feia no meio de tantas pessoas bonitas? Oque eu fiz? Já que estou aqui vou falar tudo, odeio até minha vagina até ela teve que ser feita feia, já não bastava eu nascer ridícula, ainda tenho esses problemas, meu nariz, ele é igual de porco, não pelo tamanho e sim pq ele é muito empinado, aposto que você imaginou um nariz bem pouco empinado ne? Esses nariz normal ai, mas não o meu e vê feio, minha boca? Nossa ele é ridícula meus dentes são grandes de mais, minha gengiva é muito feia, nenhum garoto olha pra mim, do feio ao bonito nenhum nunca me quer, eu sou baixa de mais, meu rosto e horrível, meu corpo e mais ainda sou igual uma lombriga, ninguém gosta de mim, todos ficam me odeiam, no Colégio as meninas bonitas passam e ficam rindo de mim, e os meninos que eu já gostei? Nossa ele nunca quiseram nem conversar comigo, todos me julgam pela aparencia pq? Eu não aguento mais, sinceramente estou disposta a tirar a minha vida, ou fugir de casa, e achar alguém pra me matar na rua, não sei, mas não aguento, preciso muito morrer.

Texto desabafado por Anti-social , em Terça, 01 de Novembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Anti-social agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: tristeza     dor     Solidão     morte     Baixa auto-estima    

Comentários ao Desabafo de Anti-social

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0