No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: Como fazer para a vagina voltar a ser apertada depois de ficar frouxa ???

O que você acha sobre o tarot?

Pavane pour a dead princess Feminino

Confissão ID: 149252 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu me sinto muito sozinha. Antigamente não me sentia assim e até preferia ficar só, mas não sei o que aconteceu que agora sinto a necessidade de conversar com alguém e não sei com quem compartilhar as coisas.
A confissão está com o tema "Música" porque eu estudo música clássica e é muito frustrante não ter com quem conversar sobre, além do meu professor. Mesmo assim, sinto que ele está se afastando de mim porque não terei mais aulas com ele ano que vem e me sinto mal por ele estar dando atenção a outra aluna que começou há pouco tempo. Ela não tem culpa de nada, eu sei. O problema é que eu sinto ciúmes e inveja e isso é muito ruim de admitir. Sinto inveja de uma menina da minha sala que vai pra Alemanha porque é bailarina e ela nem se interessa em saber quem é o compositor da música que está dançando. Enquanto isso, eu tenho estudado horas e horas por dia pra ir num concurso e ficar em quarto lugar. Vou participar de mais dois esse ano e tento não criar expectativas, mas é muito difícil.
A bailarina também não tem culpa. Eu que fico me sentindo mal por tudo isso. Eu que choro todo dia porque lembro do concurso que participei e dos próximos que participarei. Eu que sou egoísta o suficiente pra fazer várias frases começando com "Eu".
Tenho um amigo virtual que tenta se matar constantemente por causa da depressão e parece que eu não consigo ajudar de nenhuma forma. Considero essa amizade a mais profunda que já tive e posso perder a qualquer momento.
Acho muito ruim ter que procurar amigos na internet por não conseguir fazer fora do virtual.
Esse meu amigo parece nem ligar pra mais nada que eu falo e isso me dói muito. Eu me importo tanto e ele não. Tento entender que talvez seja por causa da depressão. Eu só conseguia conversar naturalmente com ele.
Meu recital foi um lixo e o próximo essa semana vai ser ruim também. Não me acostumei a tocar em público e isso me deixa muito triste.
Tenho outras coisas pra escrever, mas acho que é o suficiente por hoje.
Obrigada se você leu até o final.

Texto desabafado por Rcafe , em Domingo, 23 de Outubro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Rcafe agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: música     Depressão     Solidão     Inveja     concurso    

Comentários ao Desabafo de Rcafe

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0