No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

A dor de ser gorda Feminino

Confissão ID: 147621 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Toda vez que escuto alguém dizer: Você tem um rosto lindo pq não emagrece... Minha alma doi de tanta tristeza. Ninguém sabe a dor e o sofrimento que um gordo passa ao longo da vida. Na escola os apelidos são inevitáveis. Crianças podem ser cruéis. Quando você vira adolescente é que a coisa piora o seu corpo muda recebe um boom de hormônios e aí a coisa desanda. E aí os meninos não te olham como olham para suas coleguinhas "normais". Mas a gente engole tudo calada pois não podemos ficar nos fazendo de vítimas precisamos passar para os outros que somos fortes e felizes do jeito que somos. E aí você tenta ser a mais divertida possível, a mais amiga possível. E aí vira a brother dos meninos, já quer para ficar perto deles e ser descolada você tem que ser tornar uma igual, já que nunca eles vão te olhar com desejo ou amor. E aí aos trancos e barrancos viramos adulto. E o desprezo por nós gordinhos continua, seja o vendedor da loja de roupa que não espera nem vc abrir a boca e já diz que não tem seu numero na loja na frente de outras pessoas em alto e bom som, seja no onibus quando ninguém quer sentar do seu lado, pois você ocupa muito espaço... Eu perdi o hábito de abraçar as pessoas, pois via no olhar de algumas pessoas o nojo ao me abraçar como se eu tivesse uma doença contagiosa. Quantas noites você dormiu chorando clamando para ter alguma doença que te fizesse emagrecer? Quantas dietas malucas e até perigosas você já tentou? Quantos tipos de exercícios você já tentou fazer? Mas fazer o que ? Vc ama comer, ama a liberdade de poder comer o que quiser na hora que quiser, vc odeia exercício. Então vc vai criando uma barreira em volta de si, onde primeiro afasta os garotos, depois afasta alguns amigos e por fim todo mundo. Viver sozinha é mais fácil. Sem conviver com julgamentos e olhares de piedade de outros. Somos mais divertidos e sorridentes pois precisamos esconder o monstro devorador que vive dentro de nós. E a gente só torce para o tempo passar rápido e seu fim chegar logo... afinal quem nunca quis morrer depois de se olhar no espelho?????

Texto desabafado por A tristeza em pessoa , em Quarta, 05 de Outubro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. A tristeza em pessoa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: tristeza     dor     sofrimento     Gula     morte    

Comentários ao Desabafo de A tristeza em pessoa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0