No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

ACABOU!!! Perdi tudo, menos a VIDA Masculino

Confissão ID: 147013 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Obs: Usarei nomes fictícios para garantir a privacidade de todos envolvidos em minha historia que é real, até demais :( ... Mas tudo bem, vamos la!

Bom meu nome é Marcos e tenho 23 anos! Tudo começou no momento em que me apaixonei pela Jessica.
Eu era um pregador evangélico e me destacava anunciando a mensagem do evangelho a ponto de receber convites de cidades distantes da em que resíduo, cheguei inclusive a viajar para outro estado para pregar o evangelho.
Tinha um excelente emprego onde recebia um ótimo salario, com o qual comprei um carro popular e uma moto sem contar outros bens de menor valor.
Tinha bons amigos com os quais muito me alegrava e sempre fui admirado por todos tido como exemplo de jovem Cristão. Deus estava comigo!!!
Minha família me respeitava e a vizinhança me considerava, pois estava sempre envolvido com ações solidarias e afins, e realmente tudo isso me fazia muito feliz!!!
Porem me apaixonei pela Jessica. A Jessica era uma menina linda e tinha todas as virtudes que sempre procurei em uma mulher. Ela era atenciosa, alegre, simples, e tinha um amor muito grande pela obra de Deus assim como eu.
Aqui minha vida estava perfeita, parecia que tinha alcançado tudo que sempre sonhei.
Foi então que por descuido eu e a Jessica começamos a ter relações sexuais. Isso nos afastou dos trabalhos que tínhamos na igreja. Pode parecer besteira, mas isso nos abalou, pois nos dois eramos virgens e ficamos meio desconcertados.
Lembro-me que nesse ano havia sido indicado para o diaconato (uma espécie de pastor auxiliar). Desempenhava inúmeras funções entre elas: Portaria, Tesouraria, Pregador, Lider de evangelismo, além do trabalho formal.
Comecei a descuidar o sono e fiquei muitas noites sem dormir envolvido no namoro e nos trabalhos.
Por não dormir, e com o sentimento de culpa pelas relações sexuais fora do casamento, sendo que continuei fazendo a obra de Deus normalmente o que não deveria fazer, comecei a apresentar sintomas depressivos.
A principio ignorei tudo e me mantive firme, com fé.
Porem minha produtividade no trabalho diminuiu consideravelmente a ponto de pedir um afastamento, o que resultou na minha demissão (envolveu uma ação judicial, foi um inferno), engoli inúmeros desaforos. Para não bastar em 3 cultos que fui convidado para pregar, não consegui pregar mais que 5 minutos alegando estar passando mau e entregando o culto na direção do pastor, sendo um desses cultos a nível da cidade, ou seja, a noticia se espalhou. Meus sintomas depressivos aumentaram, perdi o prazer de tudo, so queria dormir, parei de sorrir, não fui mais nos cultos, não honrei mais minha palavra, e por consequência meus amigos se afastaram, sendo que um desses ''amigos'' me deve R$3.500,00, e me ignora, da para acreditar. Foi então que a depressão me pegou.
A família da minha namorada sabe de tudo e me trata muito bem, porem sinto que eles não querem mais o nosso relacionamento, já engoli também muita coisa, e sei que já não consigo faze-la feliz, pois perdi toda credibilidade que tinha como homem de Deus, e como homem de palavra e também não sei se a amo ainda.
Enfim, a Jessica esta ao meu lado ate o presente momento me dando forças.
Porem não consigo sair desse fundo de poço.
A depressão me fez perder algumas capacidades cognitivas, sendo que as áreas da minha mente que estão prejudicadas sao: A memoria, a concentração, o raciocinio. Parece que estou ficando louco.
Tenho vergonha de sair de casa, de voltar a igreja.
Minha reputação esta um lixo.
Continuo crendo em Deus, porem estou sem forças, e morro de vontade de descontar a raiva que sinto em alguma coisa.
Não entendo, sempre fiz tudo certo, ajudei quem precisava e hoje minha vida esta destruída, e quem aparece para ajudar?
Com tudo isso aprendo que a vida é uma roda gigante.
Tipo a 8 meses atrás estava no topo tinha absolutamente tudo que qualquer homem gostaria de ter, principalmente, tinha PAZ.
Hoje estou sem emprego, me tratando psicologicamente com remédios. Sendo desrespeitado, desprezado, porque infelizmente no meio cristão quem toma remédios e vitima do preconceito alheio.
Minha namorada esta sofrendo, nossas famílias também.
Quero sair dessa mas não sei como. Parece que estou colhendo as consequências do que plantei. Enfim se puder deixar algum incentivo para quer ler quero dizer:
- TENHA CUIDADO, PENSE 2 VEZES OU MAIS, SEJA VIGILANTE.
Por não vigiar estou sofrendo horrores, cheguei a considerar o suicídio inúmeras vezes, mas sei que o fim é pior.
Espero daqui alguns anos ler este poste e dar muitas risadas... Depois de recomeçar, pois sinto que tudo acabou!!!

Texto desabafado por Marcos , em Quarta, 28 de Setembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marcos agradece.


Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Perder tudo     cansei     Recomeçar     suicídio     pecado    

Comentários ao Desabafo de Marcos

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0