No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Porque eu sou tão fracassado? Não presto pra nada Heterosexual

Confissão ID: 146794 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou um fracassado,sou tímido, tenho fobia social, não vou bem na escola, não tenho muitos amigos, sou solitário, eu não trabalho, não presto pra nada, sou um verdadeiro *****, tenho 17 anos e sou BV,nunca peguei ninguém por ser um fracasso,tudo que eu queria era ter uma namorada,mais quem vai querer um homem tão fracassado, bv,feio como eu? Ninguém! Tenho vontade de chorar, fui falar com uma menina ela me tratou mal ja disse que não quer nada comigo,todos namorando,garotos de 12, 13 ,14,15 namorando e beijando e eu aqui com 17 Anos nas costa junca se quer deu um selinho,sou um lixo,solitario,idiota, burro, ninguem se interessa por mim, não faço nada so estudo, ano que vem vou trabalhar no carro forte nos minha tia trabalha, mais eu sou um *****, me sinto mal a cada dia que passa, sinto vontade de chorar todos os dias, eu sou tão fracassado que chego ao ponto de ter medo de ficar com alguém por ser bv e feio,todo mundo feliz, todo mundo realizando seus sonhos, e eu na merda! Sabe aquele momento que você não vai nem pra frente nem pra trás ? Não é capaz de fazer nada? Então,eu sou esse cara,to quase chorando aqui, uma coisa eu tenho certeza, vou morrer sozinho, vou morrer virgem e bv e sozinho para o resto da vida, será que um dia eu vou vencer na vida? Eu tenho certeza que não! Eu sou realista.. e daqui pra pior.
TO gostando de uma menina da escola mas sei que ela nem vai gostar de mim por ser um merda desse jeito,alguém me ajude pois estou com vontade de me matar

Texto desabafado por Coalibra , em Segunda, 26 de Setembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Coalibra agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Fracasso     Um merda     Sem serventia nenhuma     feio     E burro    

Comentários ao Desabafo de Coalibra

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0