No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

QUERO E VOU ME MATAR

Confissão ID: 14398 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

As pessoas vivem dizendo que se deve dar valor a vida e que que ninguém tem o direito de tirar a própria vida, mas acho isso muito injusto, Deus nos deu a vida e nos deu o livre arbítrio, então pela lógica poderíamos fazer o que bem entedessemos, mas na prática não é assim.
Eu quero muito me matar, tenho ódio de mim, vergonha, quando me olho no espelho tenho vontade de me quebrar, de me explodir ou de nunca ter existido. Sei que minha família no início vai sofrer, mas acho que depois vão até se sentir aliviados, já que sou um peso morto na vida de todos. Ainda não sei exatamente quando vou me matar, só sei que vou fazer, também não sei ao certo o modo como vou fazer, ja tentei cortar meus pulsos, me esfaquear, mas não consigo sempre alguem impede , então é mais provavel que eu tome um veneno ou compre uma arma`pra atirar na cabeça.

A morte é a única saida, nâo há esperança.
Minha vida de uns anos pra cá passou a perder o sentido, ela é totalmente insignificante, todo dia tenho que acordar e lembrar como é horrível estar vivo.
Covardes como eu sâo assim,já tentei muitas vezes suicídio mas nunca tive sorte, infelizmente minha vida só piora cada vez mais, Passo todo ano as minha malditas férias no meu quarto deprimido,
queria simplesmente achar um jeito de acabar com a minha vida, pois ela nao tem mais conserto, só anda pra trás, cada dia pior, cada dia uma nova desgrassa!

Em duas tentadivas de suicidio eu realmente tava tranquilo, tomei um medicamento com consequencias graves, aqueles que só se toma com os sintomas, infelizmente eu nao tenho sorte nem pra me mata.
A morte simplemente nao vem me buscar =(
? ? ?

Texto desabafado por Deibert , em Domingo, 17 de Janeiro de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Deibert agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Deibert

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Deibert

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[139163] Quem precisar conversar, ou de uma amiga mande email camillaroberta@live.com

submetido por anonimo-8350 em 07/29/2013   Feminino Classificação: 3


[139159] Entendo perfeitamente... estou exausta de viver, de me sentir sozinha (apesar de ter várias pessoas ao meu redor), de me sentir um lixo... fico indignada o quanto as pessoas simplesmente não se importam com ninguém. É muito difícil ir pra cama chorando todos os dias se acabando de chorar... e só conseguir dormir pq seu coração dói tanto que parece que seu corpo só desliga mesmo, ai vc dorme... gostaria mto, mto mesmo de ter um pouco de coragem e acabar com isso.

submetido por anonimo-906 em 07/27/2013   Feminino Classificação: 29


[139133] Umas nascem com sorte e outras não...

submetido por corna em 07/23/2013   Feminino Classificação: 16


[139048] Eu tbm quero me matar... vamos comprar 2 armas vc atira em mim e eu em vc...

submetido por anonimo-8199 em 07/15/2013   Masculino Classificação: 14


[138379] ALGUMAS PESSOA NASCEM PARA SER SOZINHASE NADA ABSOLUTAMENTE NADA DA CERTO TODOS OS DIAS EU TAMBEM ACORDA PARA MINHA MERDA DE VIDA SE JA NAO ME MATEI AINDA E PORQUE TENHO MINHA MÃE AINDA VIVA E SEI QUE SE FIZ ISSO SERA DOIS CAIXÃOES EU TENHO TODO DIREITO DE TIRAR A MINHA VIDA MAS NÃO TENHO O DIREITO DE LEVAR A DELA JUNTO COMIGO CADA QUAL NO SEU CANTO SOPFRE SEU TANTO TENTO ME APEGAR A RELIGIÃO MAS NA VERDADE TENHHO UM PUTA BURACO NO PEITO CHEIO DE MAGOAS E DECPÇÕES.

submetido por EU ENTENDO em 05/13/2013   Masculino Classificação: 13


[137730] seiiii muito bem como é estou assim tambem tenho dois filhos e sou casada mas isso nao me enpede de pensar sou sozinha nao tenho mae nem pai ninguem so os meus dois filhos e o meu marido que me deixa sempre p baixo quando nos brigamos me jogando na cara de onde eu vim, mas estou certa vou me enforcar .

submetido por anonimo em 03/27/2013   Feminino Classificação: 3


[137499] Eu t tenho 14 anos ano qui vem completo 14 não sei mais o qui faser na minha vida eu vivo um verdadeiro inferno tenho sonhos tenho vontade de viver quando pensso neles mais quando penso qui nunca vou conseguir por falta de oportunidades na minha vida e entre outros milhares de problema eu choro e so falta eu infartar não aguento mais minha vida penso em coirtar minhas veias assim vou morrerndo aos pouco sem sofrer tanto!

submetido por anonimo-1656 em 12/11/2012   Masculino Classificação: 1


[137451] Estou na mesma situação que você....minha vida pessoal e profissional é um fracasso,sem falar da parte financeira,meu nome esta no SPC devo 15 mil e não tenho como pagar,minha casa é uma desordem,brigas,agressoes,palavrões,não tenho vontade de voltar para casa.No meu emprego todos os dias sou humilhada,já faz um ano que procuro outro emprego e não consigo nada.Meu namorado só pensa nele,não sei ainda porque estou com ele.Nossa eu não presto nem para me matar,sou uma covarde.Dividas,humilhações, esperar demais das pessoas.Ta tomei acetona,tentei cortar meus pulsos e não consigo. Por enquanto minha unica motivação de viver é minha cachorra,pois penso se eu morrer que vai cuidar dela.Tudo se resolveria se eu morresse,assim eu teria paz! Sou uma covarde!!!!

submetido por vanessa-1054 em 12/06/2012   Feminino Classificação: 12


[137424] Sei que não é de correção ideológica que você precisa, mas mesmo assim, não custa dizer que o livre arbítrio não é desculpa para se fazer ou deixar de fazer qualquer coisa. Significa que basicamente você não será impedido de nada. Deus não vai vir até aqui e segurar você. Mas,o livre arbítrio não implica em você deixar de lutar pela sua vida e pelas coisas que te pertencem. Sinceramente, não sei quais argumentos,explicações fariam uma pessoa não se matar. Lamento por não ter palavras para descrever que sua vida vale a pena e eu quero você vivo. Mas, posso te dizer, a dor não some, mas você pode deve aprender a lidar com ela. Não há nada demais em sentir medo, fracasso,ódio,culpa,raiva. Inclusive de si mesmo. O que é errado permitir que esses sentimentos dominem você.Somos imperfeitos e a imperfeição admite todos os tipos de sentimento. A perfeição está na maneira como lidamos com esses sentimentos.Você não sabe, mas pode fazer muito por si mesmo. Aquilo que ninguém jamais fez,jamais fará pois está totalmente no seu controle. Não é fácil,não será fácil. Mas, você pode acabar gostando da luta. Não digo que você vai gostar de ter lidar com sentimentos de suicídio. Mas, que você pode gostar de ver o quanto você é forte! Na verdade, você já é forte. Só não enxerga isso. Várias pessoas já se foram. Você ainda está aqui.Paulo fez afirmações difíceis de se entender, mas que todos nós experimentamos uma vez ou vamos experimentar. \"Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.\"É fácil ser forte quando tudo está bem. Mas,quando as coisas estão mal, você estará provando para si que é capaz de qualquer coisa.Deus está ao seu lado não para lhe tirar seu espinho, mas para ajudá-lo a suportar isso.E mesmo aqueles que não creem em Deus, eu digo : na sua fraqueza você será mais forte, pois estará lutando por você.mesmo com todas as adversidades, você ainda está de pé. Não está morto. Machucado, ferido, mas VIVO!!

submetido por Joane Farias Nogueira em 12/03/2012   Feminino Classificação: 20


[137186] quem quizer nembutal que me contacte ao ricardo1985@yahoo.com

submetido por anonimo-6392 em 11/14/2012   Masculino Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 2 3 ... 8 9 10 ] Próxima »


0
0
0
0