No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Farta de casamento Feminino

Confissão ID: 143406 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou farta de estar casada!
Não era nada daquilo que eu imaginei.
Trabalho muito, nunca tenho nada. Vejo o meu marido todos os dias a rir-se no sofá com coisas de crianças sempre feliz e puro, enquanto as coisas que lhe pedi para fazer há anos, continuam iguais. Nas festas que ele organiza para a sua familia" querida" ele vai lá para fora para o churrasco, beber e brincar com as crianças pequenas e grandes enquanto eu lavo a louça, aturo a chata da mãe dele, cozinho para aquela gente toda. As pessoas sentam-se à volta dele, como se ele fosse o rei da festa e vêm de vez enquanto me perguntar se preciso de ajuda. Ou então vêm-me ajudar para falar mal deste e daquele, ou vangloriar o filho querido, e dizer: a minha nora não anda a cuidar bem do meu filho aquela camisa não está muito bem passada!" Que a passe ele, que já é grande! Mas não respondo porque eu sei que ela também me quer irritar! Mulheres frustradas, sempre a sobreapreciar os seus bebés enquanto as filhas, essas deviam era levar uma grande tareia! - dizem as senhoras.

Estou -me a passar! Acho que para casar é preciso ter um grande homem que mereça realmente.Porque caso contrário, façam o que eu ouvi a minha hipócrita sogra a dizer ao telefone a uma das sua amigas beatas" se fosse mais nova, ninguém me via em casa. Sabia bem o que fazer da minha vida sabia, .Se alguém me ouve!"
É preciso ter lata!
Estou com uma raiva do meu marido, mas não falo mais nada, é que ele não liga nenhuma e ainda se ri.Quando a corda estourar, estourou!
Se calhar é isso que eu quero, só não tenho coragem de ser tão drástica.
Viva a liberdade!
Eu não estou contra ao casamento, só acho que hoje em dia, não queria menos que muito bom! Se não, não vale a pena!

Texto desabafado por Raquel , em Sábado, 20 de Agosto de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Raquel agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: saturação     prisão     raiva     trabalho     liberdade    

Comentários ao Desabafo de Raquel

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0