No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Comi a coroa crente

Confissão ID: 13926 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que comi uma coroa crente que mora perto de onde eu trabalho. Fui numa escursão na praia promovida por ela, e durante uma dia que vistamos uma praia do espirito santo, eu fui dormir a tardezinha no onibus pors estava cansado, ela estava dentro do onibus cochilando tambem quando em viu entrar e me convidou pra sentar do lado dela. Confesso que ela é bem coroa, deve ter uns 60 anos, mas tem um bundão fenomenal e uma boca de veludo! Conversa vai conversa vem e eu já estava relando minha perna e meu braço nas pernas e na bundona dela quando ela passou o cotovelo no meu pau que já tava duro como pedra. Eu fiz uma cara de safado e ela foi e começou a passar na cara dura, e eu fui pegando a mão dela e fazendo ela apertar mais ainda meu cassete. Depois dessa safadesa e sempre olhando pra ver se nao vinha ninguem eu pus mninha mão por tras da cabeça dela e ela já foi tirando meu pau pra fora e descendo pra chupar. MAmou bastante e eu vigiando e delirando, que boca macia e quentinha da velha. Depois o tesão foi tanto que ela mesmo virou de ladinho, pegou uma toalha e tipo cobriu a gente. Dai baixei minha bermuda e levantei o saião dela e meti a pistola sem camisinha mesmo, tava uma delicia. Ela ficou só de olho na janela e dando uma reboladinhas até que eu tirei o pau e gozei nas cochas dela. Ela peou e limpou com a toalha e ainda ficamos conversando e ela brincando com meu pau sujo de porra até que o motorista chegou no onibus pra descansar também e eu levantei e fui para outra poltrona!! Apesar de estranho eu gostei dimais dessa safadesa com a velha que ainda é crente!

Texto desabafado por Hugo , em Terça, 22 de Dezembro de 2009
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Hugo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Hugo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Hugo

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[20171] olá gostei mt do que aconteçeu com vc parabéns ei ja comi uma tbm ela era casada rebola mt agora quero comer uma na frente do seu marido se alguem quizer me adc mai_kon_3000@hotmail.com

submetido por anonimo-1382 em 01/02/2010   Classificação: -1


[20094] Kra eu tbm como umas velhas q parecem umas bruxas , mas não da nada elas querem mesmo é mamar e isso sabem fazer mto bem...

submetido por leca neto em 12/31/2009   Classificação: -1


[19740] Metendo bem, que mal que tem ?

submetido por anonimo-9674 em 12/24/2009   Classificação: 1


[19693] deve ter uma boca de veludo pq é banguela...hauhsauhhshushde boa camarada só zuando..... se foi bom repete...

submetido por anonimo-404 em 12/23/2009   Classificação: -1


[19657] Crentes? Todas tem o cu quente!

submetido por anonimo-7379 em 12/23/2009   Classificação: -1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0