No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Tentando deixar de ser trouxa Heterosexual

Confissão ID: 138259 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bem a 10 meses estou separada do meu ex marido, foi nossa segunda separação, as vezes percebo que fico escondendo a verdade sobre mim mesma, para ter motivos para voltarmos, temos um filho, de 2 anos ele é minha paixão, finjo estar bem para o mundo mas é verdade é que estou destruída e fundo eu sei que não preciso disso, sei que mereço mais que isso, mas no fundo o que eu queria era nossa familia, estou procurando ter serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, meu ex me procura para, mas sempre pra dizer que me ama, que sou a mulher da vida dele, mas que não sabe o que não o que vai ser da nossa vida, a duas semanas quando ao levar nosso filho no medico eu disse muitas coisas para ele, vi que ele tentou manipular a situação ao seu favor, temos um filho e procuro manter uma relação tranquila com ele, ele tem total liberdade de pega-lo, de estar com ele, sei que ele viver a vida dele e isso é um direito dele, decidir colocar um fim, uma pedra, na última vez que nos vimos, decidir seguir, se ele me amasse não estaria nessa enrolação toda de "eu te amo mas", mas esse fim doí, e de uma certa forma sei que ele ira me procurar novamente, e terei que ser forte, se quiser que minha vida muda, mas confesso que tem sempre um lado meu querendo dar uma nova chance a nós, querendo que ela apareça querendo resolver tudo, eramos ótimos como família!
Enfim espero ser forte, eu preciso ser forte e acreditar que Deus tem o melhor pra mim, tenho que seguir, mesmo que esteja destruída.

Texto desabafado por Mih , em Segunda, 20 de Junho de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mih agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: medo     incerteza     dor     apego     amor    

Comentários ao Desabafo de Mih

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0