No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: por que sentimos inveja?

Respondida: ESTA CERTO ISSO???

Crise Feminino

Confissão ID: 135497 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

"Crise" é uma palavra que tá na moda ultimamente. Quando as coisas não vão bem, diz-se que há uma crise. Mas por acaso algum dia as coisas foram bem?
"Crise" é um negocio muito relativo... Crise pra quem? Os mendigos, por exemplo, estão e sempre estiveram em crise. Não ter o que comer, nem onde morar... Isso sim é crise à sua máxima potência! Mas quem se importa com mendigos? Ninguém se importa. Mendigos são tidos como vermes insignificantes, são sub-humanos.
O que têm acontecido ultimamente é que a tal "crise" (que costumava atingir somente os tais vermes insignificantes) está começando a alcançar as pessoas ao seu redor, as pessoas da sua classe social. E você tá com medo.
O ser humano é egoísta demais para não se colocar no centro de tudo. "Enquanto eu estiver bem, está tudo bem. Quando eu estiver mal, estará tudo mal."
Mas o que é bom e o que é ruim? O ser humano tem a mania de imaginar utopias... Um universo onde a paz e o equilíbrio reinam e que tudo vai ficar bem... Afinal de contas "Deus" nos ama.
Pois sinto lhes informar que o universo é regido pelo Caos. Para que haja criação, antes é necessário que haja destruição. Para que a vida em nosso planeta fosse possível, estrelas milhares de vezes maiores que o sol tiveram que morrer. As moléculas mais básicas das quais os seres vivos são constituídos, são restos de uma estrela morta...
E vai chegar o dia em que o sol vai morrer, e ritual de destruição e criação irá continuar... O ser humano e toda sua grandeza serão reduzidos a pó.
Bom dia :)

Texto desabafado por Gil da Esfirra , em Quinta, 12 de Maio de 2016
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Gil da Esfirra agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Cosmos     caos     crise    

Comentários ao Desabafo de Gil da Esfirra

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0