headerphoto

Confissão [ 13514 ]

Eu amo minha irmã





1
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Lembrando: Você sabia que já pode ler e desabafar diretamente no seu celular?

Eu confesso que sempre amei minha irmã mais do que qualquer outra coisa no mundo. Ela é linda, gosta de tudo o que eu gosto, somos melhores amigos e sempre estamos juntos. Ela é a pessoa mais inteligente, engraçada e perspicaz que eu conheço. Ela é o meu sonho de vida. Temos tudo em comum... eu queria tanto falar que eu a amo e que quero me casar com ela e passar a vida toda ao seu lado. Agora ela está namorando pela primeira vez e eu não sei mais o que fazer. Eu estou ficando louco, não consigo mas dormir, comer, estudar... estou completamente sem chão e sem destino. Eu preciso fazer alguma coisa mas não sei o que. Não sei como meus pais aceitariam isso nem minha irmã. As vezes tenho vontade de morrer... tudo o que eu queria era ela do meu lado...

lida 6218 vezes, Texto desabafado por Lazzz em Sexta, 27 de Novembro de 2009 - publicado em Casa & Família

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-13514.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (14):

submetido por: Consciência, em 09/10/2011:

[110495] Se for verdade o que esse cara escreveu ai em cima, infelizmente tenho que dizer que ele sofre de algum distúrbio ou então satanás está agindo na vida dele. Amor por irmão é tão singelo, que nem passa perto do desejo carnal. Queima Jesus!!!
Concorda com este comentário?     Classificação: -1

submetido por: anonimo-4505, em 07/31/2011:

[102761] tanta mulher no mundo ee vc se mtendo com a sua irma ! vai pra rua vai se virar com uma mulher de verdade , nao fica de viadagem com sua irma , acho que vc brincava de boneca com ela quando era pequeno !!
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-1507, em 03/17/2011:

[80313] Aprenda a diferenciar os AMORERS. Amor materno, amor paterno, amizades, desejos, etc... Aprenda à RENUNCIAR...e a continuaramando sua QUERIDA E ETERNA IRMÂ. Abraços...sem amor.
Concorda com este comentário?     Classificação: 4

submetido por: anonimo-8287, em 07/21/2010:

[41720] meu pai faleceu e vim a conhecer minha irma depois deste acontecimento, foi amor a primeira vista , ela é filha de minha madrasta , hoje vivemos juntos temos dois filhos maravilhosos , e nos amamos cada dia mais , fica aqui registrado que é uma tremenda ignorancia de nossa sociedade e de nossos dirigentes deste nosso pais , em querer proibir a oficialização de nossa união, mesmo assim temos a certeza que nos amamos e nada e ninguem ira nos separar. , se alguem tiver algum conhecimento dentro da lei que me de a oportunidade de estar contraindo matrimonio por favor me diga, pois é o que mais desejo , e levanto esta bandeira para lutar a favor dos direitos humanos, pois eu achava que este acontecimento era apenas conto de fadas mais aconteceu comigo , e não estamos arrependidos de nada que fizemos e estamos fazendo , e acredito que eu não seja o unico caso no mundo , se as pessoas tiverem a coragem de se declararem iremos encontrar mais casos , boa sorte a todos os apaixonados , e se voce é apaixonado pela sua irmão ou irmao va em frente seja fgeliz como eu sou
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

submetido por: Tigor, em 05/10/2010:

[31832] Cara eu te entendo... Eu sou casado (e amo minha esposa), minha irmã também é casada; amo minha irmã (como irmã mesmo), no entanto sinto algo a mais por ela. Sinto uma atração sexual muito forte por ela, tenho REALMENTE vontade de transar com minha irmã. Ela não é a pessoa mais linda do mundo, mas é muito bela, gostosa, inteligente. Nunca contei pra ela...
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

submetido por: Anderson, em 04/27/2010:

[30376] Talvez se você disser a ela, mesmo tendo certeza do tal resultado "insatisfatório", as coisas melhoram, porque pior que uma decepção definitiva é a esperança no impossível.Claro, existe também outra opção, onde você pode poupa-la desse constrangimento e tentar entender e enfrentar sózinho isso que te incomoda tanto. Sim, é difícil, mas assim são todos os verdadeiros dilemas da vida. Boa sorte.
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

submetido por: anonimo-1520, em 03/07/2010:

[24892] ' Amor entre irmãos ? ... será que isso está certo ? .... acho que vc é um pouco doente ... procure ajuda profissional ..
Concorda com este comentário?     Classificação: -1

submetido por: anonimo-7123, em 03/03/2010:

[24579] procure um psicologo
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-796, em 01/10/2010:

[20718] quantas punhetas voce bate por dia espreitando a sua irma a vestir-se e a despir-se ?
Concorda com este comentário?     Classificação: -4

submetido por: anonimo-7531, em 01/05/2010:

[20345] Rapaz, irmã é para ser comida por outro vadio aí. Sabe qual é a solução? Vai comer a irmã de outro, pra te vingares.
Concorda com este comentário?     Classificação: 3


Gilson publicou o seguinte:
em Coisas Legais
Nada como uma boa confissão! E você aí, confessa o que, hein?


ritinha publicou o seguinte:
em Coisas Legais
Sim.. sou eu :-|




“ Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo. ”



Novidades

Abriu o EuConfesso Comunidade. A Sua Rede Social Alternativa. Clique aqui
Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1231