headerphoto

Confissão [ 13514 ]

Eu amo minha irmã





1
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Acompanhe aqui toda a atualidade sobre o Marketing Multinível. Notícias sobre a TelexFREE, BBOM, etc.




Eu confesso que sempre amei minha irmã mais do que qualquer outra coisa no mundo. Ela é linda, gosta de tudo o que eu gosto, somos melhores amigos e sempre estamos juntos. Ela é a pessoa mais inteligente, engraçada e perspicaz que eu conheço. Ela é o meu sonho de vida. Temos tudo em comum... eu queria tanto falar que eu a amo e que quero me casar com ela e passar a vida toda ao seu lado. Agora ela está namorando pela primeira vez e eu não sei mais o que fazer. Eu estou ficando louco, não consigo mas dormir, comer, estudar... estou completamente sem chão e sem destino. Eu preciso fazer alguma coisa mas não sei o que. Não sei como meus pais aceitariam isso nem minha irmã. As vezes tenho vontade de morrer... tudo o que eu queria era ela do meu lado...

lida 6388 vezes, Texto desabafado por Lazzz em Sexta, 27 de Novembro de 2009 - publicado em Casa & Família

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-13514.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (14):

submetido por: Consciência, em 09/10/2011:

[110495] Se for verdade o que esse cara escreveu ai em cima, infelizmente tenho que dizer que ele sofre de algum distúrbio ou então satanás está agindo na vida dele. Amor por irmão é tão singelo, que nem passa perto do desejo carnal. Queima Jesus!!!
Concorda com este comentário?     Classificação: -1

submetido por: anonimo-4505, em 07/31/2011:

[102761] tanta mulher no mundo ee vc se mtendo com a sua irma ! vai pra rua vai se virar com uma mulher de verdade , nao fica de viadagem com sua irma , acho que vc brincava de boneca com ela quando era pequeno !!
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-1507, em 03/17/2011:

[80313] Aprenda a diferenciar os AMORERS. Amor materno, amor paterno, amizades, desejos, etc... Aprenda à RENUNCIAR...e a continuaramando sua QUERIDA E ETERNA IRMÂ. Abraços...sem amor.
Concorda com este comentário?     Classificação: 4

submetido por: anonimo-8287, em 07/21/2010:

[41720] meu pai faleceu e vim a conhecer minha irma depois deste acontecimento, foi amor a primeira vista , ela é filha de minha madrasta , hoje vivemos juntos temos dois filhos maravilhosos , e nos amamos cada dia mais , fica aqui registrado que é uma tremenda ignorancia de nossa sociedade e de nossos dirigentes deste nosso pais , em querer proibir a oficialização de nossa união, mesmo assim temos a certeza que nos amamos e nada e ninguem ira nos separar. , se alguem tiver algum conhecimento dentro da lei que me de a oportunidade de estar contraindo matrimonio por favor me diga, pois é o que mais desejo , e levanto esta bandeira para lutar a favor dos direitos humanos, pois eu achava que este acontecimento era apenas conto de fadas mais aconteceu comigo , e não estamos arrependidos de nada que fizemos e estamos fazendo , e acredito que eu não seja o unico caso no mundo , se as pessoas tiverem a coragem de se declararem iremos encontrar mais casos , boa sorte a todos os apaixonados , e se voce é apaixonado pela sua irmão ou irmao va em frente seja fgeliz como eu sou
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

submetido por: Tigor, em 05/10/2010:

[31832] Cara eu te entendo... Eu sou casado (e amo minha esposa), minha irmã também é casada; amo minha irmã (como irmã mesmo), no entanto sinto algo a mais por ela. Sinto uma atração sexual muito forte por ela, tenho REALMENTE vontade de transar com minha irmã. Ela não é a pessoa mais linda do mundo, mas é muito bela, gostosa, inteligente. Nunca contei pra ela...
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

submetido por: Anderson, em 04/27/2010:

[30376] Talvez se você disser a ela, mesmo tendo certeza do tal resultado "insatisfatório", as coisas melhoram, porque pior que uma decepção definitiva é a esperança no impossível.Claro, existe também outra opção, onde você pode poupa-la desse constrangimento e tentar entender e enfrentar sózinho isso que te incomoda tanto. Sim, é difícil, mas assim são todos os verdadeiros dilemas da vida. Boa sorte.
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

submetido por: anonimo-1520, em 03/07/2010:

[24892] ' Amor entre irmãos ? ... será que isso está certo ? .... acho que vc é um pouco doente ... procure ajuda profissional ..
Concorda com este comentário?     Classificação: -1

submetido por: anonimo-7123, em 03/03/2010:

[24579] procure um psicologo
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-796, em 01/10/2010:

[20718] quantas punhetas voce bate por dia espreitando a sua irma a vestir-se e a despir-se ?
Concorda com este comentário?     Classificação: -4

submetido por: anonimo-7531, em 01/05/2010:

[20345] Rapaz, irmã é para ser comida por outro vadio aí. Sabe qual é a solução? Vai comer a irmã de outro, pra te vingares.
Concorda com este comentário?     Classificação: 3


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais


amelee publicou o seguinte:
em Eu Confesso
Oi pessoal...
Hoje mais uma vez não consegui ter um bom diálogo com o pai da minha filha..nem chamo mais de marido..pra que? Quando mais preciso da força e do apoio dele ele simplesmente foge....Eu só queria conversar, só isso! nada demais. Eu confio muito no que ele me diz..mas acho que agora ta na hora de abrir mão desse diálogo todo...
Muito fácil não querer mais ninguém depois de alguns anos de casamento. Maior burrice que fiz na minha vida....




“ De tecido mal feito, nunca se faz um vestido perfeito. ”



Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1228