No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

o que seria um cientista ou pesquisador e qual sua principal atividade?

Não gosto de viver..Sou obrigada a viver?

Nunca mais troco o certo pelo duvidoso

Confissão ID: 13470 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que este ano foi um dos piores em relação ao amor. Namorei um rapaz maravilhoso por exatamente 1 ano e 3 meses. Logo entrei em uma agência de modelos e conheci outro carinha, no qual me dizia ter 15 anos, me encantei por este rapaz, e logo terminei com meu namorado pra ficar com ele. Terminei com meu namorado na 2ª e na 4ª feira já saí com esse outro rapaz. Fomos ao cinema, e ele só assistia ao filme, e eu esperando por alguma atitude dele, e então, quase no final do filme ficamos nos amassos e quando fomos embora ele apenas me deu um beijo no rosto como se nada tivesse acontecido, virou as costas e saiu andando. 1 semana depois descobri que eu sou mais velha que ele.
Me arrependo até o último fio de cabelo por ter terminado com meu namorado por alguém que não amadureu e nem cresceu ainda. Hoje vejo o quanto eu errei, e com isso, fico no chove não molha com meu namorado. Ás vezes ele vem em casa pra "visitar os meus pais", mas a gente sempre acaba ficando... eu amo MUITO ele, descobri que já não consigo viver sem ele, estou perdida e arrependida, não vejo mais sentido em nada, e ele já não me ama mais. Não contei a história do meu término com ele a quase ninguém, nem meus pais sabem a verdadeira história, e prefiro nem contar também. Toda vez que alguém pergunta a mim sobre meu (ex) namorado, abaixo a cabeça para não verem meu olho lacremejar... choro todas as noites. Coloquei a situação na mão de Deus, mas a falta que sinto dele, aumenta a cada minuto que passa, no final do dia já estou esgotada de arrependimento, é como se fosse uma bola de neve dentro de mim que aumenta cada vez mais... Já emagreci, minhas notas já abaixaram, e ganhei antipatia de algumas pessoas por conta disso.
Aprendi, a NUNCA MAIS trocar o certo pelo duvidoso.

F, te amo meu amor.

~

ps: Desabafar aqui foi um alívio, obrigada.

Texto desabafado por Nahh , em Quarta, 25 de Novembro de 2009
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Nahh agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Nahh

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Nahh

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[18082] Eu acho que vc foi muito ética e correta com seu namorado. Vc queria ficar com uma pessoa e terminou com ele. Os seus motivos podem ser vazios mas vc não o traiu... o que demonstra que vc é uma pessoa honesta e correta, o que é muito raro... vc deveria ter orgulho de ser assim. Por outro lado, vc cometeu um erro muito grande para correr atrás de uma infantilidade. Eu percebo que vc amadureceu muito com essa experiência... mais um ponto para vc, pq a maioria das pessoas não aprendem com seus próprios erros. Eu acho que o certo a fazer seria vc procurar seu ex e falar para ele tudo o que aconteceu. Explicar tudo nos mínimos detalhes. Dizer que vc ama ele, que aprendeu definitivamente com seus erros e que quer ficar com ele. Se ele te aceitar sem nenhum tipo de ressalvas quer dizer que ele te ama muito também. Se ele não quiser mais saber de vc... realmente ele ficou muito magoado e acabou tudo. Agora, se ele disser que quer voltar mas depois ficar te jogando na cara o erro que vc cometeu... sai fora desse relacionamento pq ele não te ama de verdade. O que vc não pode fazer é ficar carregando essa cruz por anos... tenha atitude. Te desejo sorte.

submetido por anonimo-9905 em 11/26/2009   Classificação: 3


[18037] Mania de falar \"trocar o certo pelo duvidoso\", num relarelacionamento, quando gostamos,gostamos e pronto.Não ficamos com alguém por ser seguro ou melhordevemos ficar porque gostamos.

submetido por anonimo-1071 em 11/25/2009   Classificação: 1


[18022] Em time que está ganhando não se mexe, mas que isso sirva de experiência pra sua vida, e não pra seu mundo parar por causa disso. Bola pra frente, arrume outro, logo vai gostar do outro também. Pior que é assim que a gente aprende a dar valor. Quando a vida amorosa não vai bem, temos que apegar nos amigos, se você começa maltratá-los, naõ vai ter ninguém pra te puxar do fundo do poço.

submetido por anonimo-4483 em 11/25/2009   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0