No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Dominado por macho Masculino

Confissão ID: 132125 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Tenho 20 anos, tenho namorada e nunca tive pensamentos homosexuais. Comecei a fazer academia recentemente pois estava começando a ficar gordinho, fiz algumas amizades lá e tal. Um deles era bastante exibionista. Um dia no banheiro peguei ele mijando, e ele sempre mija distante do mictório para mostrar o pau dele que ele tem orgulho. Nunca aconteceu comigo mas fiquei paralizado admirando o pau enorme dele, muito grosso e cheio de veias. Ele percebeu e disse que eu devia ter pau pequeno, para ficar babando no pau dele. E nem estava longe da verdade, tenho só 15 cm. Desconversei e sai do banheiro. Outro dia, numa festa na casa de um amigo nosso, um churrasco, bebi um pouco e fiquei um pouco alto. Não sei como começou, mas sei que nesse dia eu bati uma punheta para ele no banheiro e tava obcecado em medir o tamanho, peguei uma regua e medi o pau dele, 22-23 cm e muito grosso. Me arrependi depois que a embriaguez passou. No dia seguinte, falei para ele esquecer tudo e tal, ele falou que eu tinha gostado do pau dele, e que era para eu ajoelhar e pagar um boquete para ele. Não quis. Aí ele disse que de boa, mas se eu não ajoelhasse e mamasse o pau dele não iria ter mais depois. Fiquei pensativo e ele disse, vira meu depósito de porra então vaza. Acabei ajoelhando e desde então este macho bruto me domina e bebo toda porra dele a hora que ele quiser. E dividido agora, pois adoro mulher, mas passei a adorar o pau dele e até deixo de fazer coisas com minha namorada para beber porra dele.

Texto desabafado por Corcky , em Quinta, 31 de Março de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Corcky agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: boquete     dotado    

Comentários ao Desabafo de Corcky

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0